Felicidade e cuidados com o corpo

Hii dear bloggers!!
Hoje estou feliz!!!
Dia 20 fui ver meu amor em Sampa e saímos em casalzinho com meu cunhado Klaus que estava com a Letícia!
No domingo, assisti a reunião da Igreja de lá. Foram dias muito gostosos! :)
Já no dia 27(sábado), fui para o Instituto(da minha religião) e depois teve um baile.
No domingo nada além de uma reunião de conselho para organizar as atividades e jornalzinho do Instituto..e assim estou conseguindo realizar uma das minhas metas, que ficam na coluna ao lado direito, que é me dedicar mais na minha religião, embora para mim isso sempre será uma meta eterna!
Bem...eu falei que tinha algumas dúvidas no post passado, que eu precisava parar para refletir...então...tirei a conclusão de que fiz a escolha certa e enfrentarei as dificuldades que vierem! Não posso contar o que é, porque é muitoo pessoal, mas indico a todos que sempre parem para pensar o que vocês acham que será melhor para vocês! Precisam aguentar as dificuldades que estiverem por vir!
Ganhei meu dia...feliz!!
Acabou com meu dia...preciso de coragem pra academia rs
Dica de hoje:
Apresentarei algumas dúvidas que muita gente têm em relação aos cuidados com o corpo.
Água quente estraga os cabelos
Sim. O ideal seria lavá-los com água fria ou morna. Água quente prejudica o couro cabeludo, aumenta seborréia e pode causar a queda de fios. Em cabelos finos resulta em frizz. Cabelos normais e com fios grossos ficam opacos, porque a água quente diminui a oleosidade natural dos fios e tira o brilho.(nossaa..preciso lavar mais com água fria ou morna!)
Tirar cutícula faz com que cresça mais
Sim. O corpo responde aumentando a produção de peles para proteger mais a área agredida.(ixii...deixa minha manicure saber disso :X)
Lixar sola dos pés faz com que eles fiquem mais grossos
Sim. É interpretado pelo corpo como uma agressão. Com o intuito de proteger a área agredida, o corpo forma outra pele mais grossa.
Produtos de maquiagem abertos vencem mais rápido
Sim. Abertos ficam mais suscetíveis as variações de temperatura e umidade relativa do ar e assim alterando os componentes das fórmulas que podem trazer fungos. Alteração de cheiro e consistência da maquiagem indica que deve ser jogada fora. A vida útil de uma máscara de cílios, por exemplo, é de até seis meses.(ufaa nisso tudo bem para mim :) )
Tirar sobrancelha com cera deixa a pálpebra flácida
Sim...essa depilação traz um processo de puxa-repuxa que deixa a pele flácida.
Chá verde emagrece
Sim...estimula a digestão e facilita queima de gordura. Reduz o açúcar do sangue, desincha e faz o intestino funcionar melhor. Diminui colesterol ruim e aumenta o bom! Mas o recomendável é de três a cinco xícaras por dia!!! (bom saber dissoo..preciso voltar um pouquinho a esse chá :) )
Prender os cabelos em rabo de cavalo acelera o crescimento dos fios
Não!! Nada á ver rs!
Fonte: Baseado no blog Dicas Femininas


Bjo me blogga

Reinauguração do blog e pele lisinha com make!


Hii dear bloggers

Hoje estou reinaugurando meu bloguinho! Isso porque antes ele pertencia ao UOL Blog, ma vou dizer uma coisa: não vale a pena!! No UOL Blog eles começaram a limitar meus caracteres de postagem, depois só podia colocar imagens que eu pegava o link e não do meu computador e mais tarde finalmente me proibiram de postar ou mesmo mexer em qualquer coisa do meu blog, a não ser que eu pagasse...meu blog estava com bastante visitinhas até e nem tinha como o pessoal que visita meu blog ser avisado que migrei para o Blogger ou como muitos conhecem o Blogspot. Agora aqui me sinto melhor e até achei esse template fofo(para ver meu blog anterior: http://pinklifeofnih.zip.net/ )

Mas como alguns estão me conhecendo só agora me apresentarei brevemente:

Sou conhecida como Nih Holtz. Gosto de sair com amigos, de alegrar as pessoas, sou feliz demais e não ligo pra críticas negativas! Sou o tipo complicada e perfeitinha..a menina-mulher! Amo música e viajar!!

Bem...em relação a como me sinto hoje..hoje estou meio confusa...algumas coisas que andam acontecendo estão m fazendo parar pra refletir um pouco sobre o que acho que irá ser melhor pra mim!

Bem..não atualizei meu outro blog desde dia 9 de março, dia em que comecei a namorar.

Na sexta-feira dia 12 fiz reflexo no cabelo(logo postarei uma foto com o reflexo) e fui pra Sampa dia 13 ver meu namorado.

Agora farei a sessão "Ganhei meu dia" e "Acabou com meu dia' e "Dica de hoje" q eram costumes no meu blog anterior! A novidade nesse blog é que ás vezes postarei uma foto minha com looks e make para vocês se inspirarem!

Ganhei meu dia...estou feliz!

Acabou com meu dia...Preciso parar para refletir sobre algumas coisas

Dica de hj:

Para deixar a pele lisinha apenas com make!!

Com o corretivo - aplique-o com pontos miúdos na região que você pretende camuflar. Espalhe com leves batidas dos dedos.

Com a base líquida - Aplique uniformemente em toda a pele. Dá um aspecto mais natural e luminosidade, ideal pra quem tem a pele normal ou oleosa.

Com o pó compacto - usando um pincel, partindo do centro da testa, espalhe o produto pelo lado esquerdo e direito da testa. Nas laterais do rosto, passe do nariz para as têmporas e no queixo, do centro para os cantos dos lábios.

Mais umas dicas: Durante o dia, melhor é aplicar o pó de finalização com esponja seca, a fim de obter um ar suave e natural. Já a noite a esponja pode ser levemente umedecida para dar um certo brilho ao rosto.

Pescoço e colo precisam estar no mesmo tom da face. Então não se esqueça dessas regiões também. Experts ensinam que algumas pinceladas de blush vinho ou marrom no arco alto dos seios proporcionam efeito volume, fazendo ressaltar o tamanho do busto.

Fonte: Baseado no Site Dica Feminina que pegou do site http://www.yescosmetics.com.br/

Bjo me blogga