Reflexão e como ter pés bem cuidados

Hii dear bloggers

Hoje estou refletindo...domingo é um dia que paro para pensar em muitas coisas..é meu dia de descanso e reflexão!
Nessa semana tive a novidade que contei no post anterior e que tem á ver com o tipo de foto acima ^^..sobre ter sido selecionada, lembram?!
Pois é...isso me deixou muito alegre! E parece que quando ficamos alegres tudo melhora!!
Sábado eu fui para o Instituto de jovens e tivemos uma atividade de teatro de improviso e foi muito gostosa(literalmente! só docinhoos *--*)...hoje domingo eu tive aulas bem interativas na Igreja de Salto de Pirapora.
Essa semana tem feriado e minha novidade está cada vez mais perto!! Estou mega feliz, mas por outro lado tenho muito o que refletir sobre algumas coisas da vida!
Ganhei meu dia...mega feliz!
Acabou com meu dia...preciso refletir e voltar pra RA
Dica de hoje:
Será para ter pés bonitos, porque não tem coisa mais feia que pés mal cuidados...todos rachados..credoo!!
Quer ficar com pés bem macios e hidratados então? É só preparar a receitinha:
"Lave seus pés em uma bacia com algumas gotinhas com o óleo essencial de sa preferência e depois enxugue bem. Em seguida, espalhe hidratante a base de glicerina" - ensina Márcia Pivato, do spa urbano Korpo e Alma.
E agora apresentarei também uma receita de escalda-pés
"Coloque a água morna na bacia com essências florais de sua preferência, sais de banhos variados e flores. Deixe os pés descansarem por 15 minutos. Pra completar o tratamento, enxagüe e enxugue os pés. Pressione ponto-a-ponto com o dedo polegar.
Fonte: Baseado no site Dica Feminina que pegou do beleza.terra.com.br
bjo me blogga :*

Felicidade e dicas basicas de blush

Hii dear bloggers

Alinne Moraes

Hoje estou feliz!

Tive uma semana bem tranquila...no sábado só fui para o Instituto da minha religião...no domingo fui da reunião da Igreja aqui direto pra São Paulo onde fui prestar um concurso para bancário novo. E aproveitei a noite com meu namorado e depois já voltei pra Sorocaba.

Ando estudando bastante e de tudo um pouco, pois desejo alcançar algumas metas e agora que tenho tempo livre quero aproveitar!

Ahh e vou contar uma novidade: estou entre as selecionadas de um concurso..só que esse é de beleza :)...logo terei a final estadual :)

Ganhei meu dia...tô feliz!

Acabou com meu dia...aii docinhoos q vão virar calorias ¬¬, mas que não resisto rsrs

Dica de hoje:

A dica de hoje será sobre um dos nossos queridinhos da make: o blush!! Primeiramente explicarei sobre os três tipos de blush:

Pó - por ser seco não precisa de muitos retoques durante o dia e é ideal para peles oleosas por regular o brilho.

Creme - fácil de espalhar, confere colorido natural, mas exige retoques.

Líquido - cuidado ao aplicar. Uma gota é suficiente e deve ser espalhada em seguida, pois seca rápido. Deixa a cor fresca e natural.

Agora falarei sobre a cor ideal:

A tonalidade escura afina o rosto, age como corretivo. Prefira tons beges ou marrons e evite excessos. Os tons claros iluminam, refrescam e colorem. Os rosas, marrons e beges realçam peles claras. Nas morenas acrescente os terroros e em negras, tons de vinho e marrons.

Efeitos e modo de aplicação:

Levante a expressão - a partir do centro siga em direção a raiz do cabelo realçando as maçãs e as têmporas.

Colorido jovial - aplique somente na parte superior da bochecha, sorria e pronto, fica extremamente natural!

Afine a feição - faça biquinho com os lábios e aplique nas bochechas uma camada discreta em tom marrom ou bege (vou fazer essa hihi ^^).

Reduza o nariz: aplique blush escuro em suas laterais.

Outras dicas:

Quando quiser, substitua o blush por po bronzeador. A noite, ouse com tons mais fortes e de dia os clarinhos.

Fonte: Baseado no site Dica Feminina que pegou do site www.fiquelinda.com.br

bjo me blogaa :*

fim de semana e sobrancelhas e óculos

Hii dear bloggers!!








sou a de estampa de tigre ^^

Hoje estou quase totalmente feliz...muitas novidades maravilhosas podem vir a ocorrer!!
Bem..o que posso adiantar é que nesse sábado meu namorado, a mãe, a irmã e a sobrinha dele vieram passar a semana aqui...passeamos pelo zoológico, conversamos, fomos ao shopping, comemos uma pizza no Super Pizza Pan, que eu sempre recomendo!
E as novidades quem sabe logo logo eu tenho tudo confirmado para lhes contar! Mas para mim se elas realmente ocorrem vão me deixar mais feliz ainda!
Ganhei meu dia...feliz!
Acabou com meu dia...tenho que voltar pra RA!!
Dica de hoje:
Hoje terei uma dica dupla...vocês devem ter reparado em minhas fotos as sobrancelhas e que uso óculos...então minhas dicas serão de cuidados com sobrancelha e sobre óculos.
Sobrancelhas
Para apará-las, basta pentear para cima e cortar os pelos que estiverem mais compridos com uma tesourinha.
Para descobrir o local exato de onde começam e terminam, olhe-se no espelho e coloque um lápis na lateral do nariz, o ponto onde o lápis encostar indica onde é o começo. A seguir coloque o lápis no canto onde termina o olho; ali está onde a sobrancelha deve terminar.
Procure fazê-las quando terminar o banho, pois o vapor abre os poros e os pelos saem mais facilmente e com menos dor. E tire apenas os que crescem pelas pálpebras e os que crescem entre as sobrancelhas.
Elas podem ser escovadas com um mini pente, usando gel ou rímel incolor para fixação.
Óculos
Primeiramente, observe se o apoio nasal é confortável e se os óculos emolduram seu rosto, em vez de escondê-lo.
Para graus muito elevados são preferíveis armações pequenas, senão as lentes ampliam os olhos e acentuam as marcas de expressão, olheiras e bolsas. Lembre-se: menor armação mais natural será a expressão!
Os óculos precisam ficar um pouco abaixo da sobrancelha e devem combinar com seu formato de rosto.
Quem não usa maquiagem aposte em óculos 1 milímetro abaixo da sobrancelha...para quem usa maquiagem mais pesada aposte em óculos 3 milímetros abaixo.
Quanto menor o óculos, mais simpático o resultado (ixii :X)
Rosto com testa grande pede óculos de cor clara, porque as escuras chamam atenção para testa.
Quem tem rugas de expressão muito acentuadas deve evitar arredondados e usar armações retas ou semi-retas que "puxam tudo para os lados".
Quem tem nariz grande, evite travessão(parte central do óculos) escuro e com detalhes.
Além das dicas é sempre bom conversar com os vendedores que podem orientar o melhor óculos para você!
Mas se você não gosta de óculos, saiba que pode recorrer as lentes de contato.
Existem vários tipos de lentes como as gelatinosas(melhor opção!) e as descartáveis.
Essas foram as dicas de hoje...falei até um pouco sobre lentes, porque já pensei em usar, mas infelizmente o meu oftalmologista afirmou que para mim não é muito aconselhável usar lentes ou fazer cirurgia ¬¬
Fonte: Baseado no site Dica Feminina que pegou do site www.uraonline.com.br/beleza
bjo me blogga :*

reflexões e ginástica facial!

Hii dear bloggers!!
Hoje estou muito feliz, porém confusa...aquelas reflexões sobre o que é melhor na minha vida andam mais fortes do que nunca...e preciso logo agir...
Esse fim de semana não foi tão interessante...no sábado de manhã fiz exame de sangue e fui no Instituto a tarde...no domingo além das reuniões da manhã tive um serão da Igreja...esse fim de semana resolvi me dedicar mais a minha religião...ela me ajuda em minhas escolhas!
Ganhei meu dia...feliz!!
Acabou com meu dia...preciso voltar para a RA e acabar com minha confusão
Dica de hoje:
Hoje será uma dica diferente..a de ginástica facial!! Essa ginástica favorece a atividade muscular e ajuda cosméticos para a face a terem uma ação melhor!!
Exercício 1: Erga o rosto, como se estivesse encarando a forte luminosidade do sol, mantenha o olhar fixo em um ponto, enquanto contrai os músculos ao redor dos olhos. Com os dedos levemente pousados sobre a pálpebra inferior, você pode sentir a vibração do músculo. Conte até 10, respire e repita 10 vezes o movimento.
Exercício 2: Polegares enfiados nos cantos da boca procure empurrar o lábio superior. Ao mesmo tempo, contraia os músculos, evitando a formação de rugas em torno da boca. Segure o movimento durante aproximadamente 10 segundos, depois devagar, relaxe os músculos, enquanto respira fundo. Repita 10 vezes.
Exercício 3: Segure a bochecha, com o polegar dentro da boca e o dedo indicador fora. Enquanto contrai o músculo, com a outra mão, procure mantê-lo fixo. Faça 10 repetições e troque de bochecha.
Fonte: Baseado no site http://www.dicafeminina.com
Bjo me blogga :*

sombra ideal para cada olho!

Hii dear bloggers!

look para passar o dia com boyfriend!
Hoje estou muito feliz!!
Na sexta feira meu gloss da Natura Aquarela chegou..adorei esse gloss, pois ele era em espiral de um rosa avermelhado com branco perolado. Na quinta dia 29 fui para o centro da cidade resolver algumas coisas de ultrassom...e era para eu fazer um exame de sangue, mas não deu, mas foi bom que na quinta aproveitei para comprar uma camiseta que eu amei em uma boutique...quase comprei outras coisas aiaiai :X.
No sábado fui para Sampa...eu e meu namorado passeamos ali pela Estação da Luz, Museu da Língua Portuguesa, conheci a Rua José Paulino, fui para uma reunião do Hasso na Igreja, depois fomos visitar minha amiga Dani e família!! Foi tão maravilhoso estar com as pessoas que amo!
E o melhor é que a minha sogrinha veio dos EUA para ficar por aqui um tempinho e pude conhecê-la!! Ela é uma mulher maravilhosa e prepara comidas maravilhosas!!
Ganhei do meu amorzinho um monte de docinhos americanos(que delíciaa!!!) e um perfume mara de baunilha da Victoria's Secret...minha marca preferida de artigos de perfumaria!
No domingo assisti a reunião da Igreja e voltei a noite para Sorocaba.
E é claro que nesse fim de semana comprei um colete maraa!! Ele é nude e de tafetá...algum dia postarei uma foto de um look com ele, por enquanto se contentem com as fotos acima rs, mas logo terei mais!!
Ahh terei mega novidades então fiquem atentos aos próximos posts!
Ganhei meu dia...felicidade inexplicável!
Acabou com meu dia...nadaa!
Dica de hoje:
Vou falar hoje sobre as sombras ideais para a cor de olhos!!
Começarei com a minha cor e depois falarei das outras cores de olhos:
Verdes: trabalhe com variações de cobre, marrom, mel, cinza e grafite. Mas não ficam bem com azuis e amarelo-douradas (bom saber!!)
Castanhos: combinam com sombras bronze, cobre, verdes, laranja, azuis, lilás e pretas. Porém certos tons de marrom não são indicados por serem parecidos com os de castanho.
Castanho-esverdeados: pedem sombras violeta, prata, rosa-claro, mel, cobre, cinza, marrom e grafite.
Azuis: sombras bronze, douradas e marrons, mas evite tons da família do alaranjado.
Acizentados: sombra azul, lilás, grafite ou preta e devem ser iluminados com toques de dourado junto as sobrancelhas e passe longe da prata e cinza!
Negros: combinam com quase tudo, mas eles ficam mais escuros se maquiados com sombras claras e contornados de lápis preto, mas evite o verde que podem deixar o rosto muito pálido!
Fonte: Baseado no site Dica Feminina que pegou do site www.blossonville.com.br
bjo me blogga :*