Dicas de óculos para qualquer rosto e fim de semana

Hii dear bloggers!!


Anne Hathaway
Hoje estou feliz!
Essa semana que passou foi tranquila, mas sexta fiz umas comprinhas de roupa junto com minha mãe, mas o que eu comprei para mim mesmo foi um vestidinho, uma sandal boots e uma legging de couro de cobra.
Depois a noite fui para São Paulo visitar meus avós e minha bisavó, fui para a casa do meu boyfriend(namorado) onde eu, my boyfriend, meu cunhado e dois amigos deles fomos para o tradicional Baile do Juventus que fica no clube do Juventus(obviamente hahaha) e eu simplismente ameei!
No sábado fizemos um passeio no Parque do Ibirapuera, comemos um açaí no Açaí da Faria Lima, a noite fomos em uma festa julina do instituto da minha religião em São Paulo. Após isso voltei para Sorocaba, onde buscamos minha irmã e a amiga no trabalho para comermos na Super Pizza Pan.
Hoje fui para a Igreja para as reuniões matinais e terei de voltar a noite.
No fim de semana provavelmente irei para Curitiba para curtir meu final de férias de julho! Além de postar o look que usei para ir no baile do Juventus..então aguardem!!
Ganhei meu dia...feliz, principalmente pelo fds!
Acabou com meu dia...desânimo dominical
Dica de hoje:
Hoje aproveitarei uma dica que dei no meu blog anterior que é sobre óculos para todos os tipos de rosto
- A cor da armação deve combinar com seus cabelos e não com seus olhos.
- Armações com ângulos e formas retas deixam a expressão mais séria, ao contrário das redondas que deixam a fisionomia mais leve.
- Os óculos mudam a fisionomia. Se seu trabalho envolve contato direto com o público prefira armaçõews mais discretas.
Fonte: baseado em post do meu antigo blog e no site Dica Feminina
Bjo me blogga :*

Como fazer bolsas e renovação

Hii dear bloggers!

Alinne Moraes

Essa minha semana passou normal e tranquila. No fim de semana fui apenas no shopping Esplanada para ver umas roupinhas. Lembram que quero me renovar!
Então essa semana usarei para refletir sobre algumas coisas que andam me deixando com a cabeça meio cheia, irei me renovar e assim logo trazer novidades quentinhas para vocês! E quando digo renoar digo praticamente uma nova Nih, que se ama mais, que adorará pretinho básico com batom vermelho e que será mais feliz!
Ganhei meu dia...feliz!
Acabou com meu dia...preciso voltar pra RA e coisas para refletir
Dica de hoje:
A dica de hoje é uma dica que já foi dada no blog anterior, mas que eu trarei de volta para quem não teve oportunidade de conhecê-lo..a dica é de como fazer uma bolsa jeans:
Material:
1 calça jeans usada
1 m de tecido para o forro
1 alça de bambu/acrílico
Montagem:
Com apenas uma calça, você pode fazer várias peças personalizadas
1.Recorte as pernas das calças jeans na altura do cavalo(cerca de 10 cm abaixo do zíper). Com o auxílio de um abridor de cascas ou tesoura de ponta fina, abra as costuras do cavalo.
2.Abra as costuras e sobreponha-as. Costure novamente. Isso evita que a bolsa fique com um bico na parte inferior.
3.Agora acerte a base, para que fique reta, vire a calça pelo avesso e faça uma costura reta para fechar.
4.Tire as medidas da altura e largura da bolsa e recorte o forro. Costure as laterais e faça uma barra na parte superior. Encaixe dentro da bolsa e prenda com alfinetes. Arremate o forro com uma costura reta ou pontos invisiveis manuais.
5.Faça as alças com duas tiras das pernas do jeans e prenda-as por dentro da bolsa (dentro do forro) ou use as alças de bambu.
Usando sua criatividade você pode fazer vários outros modelos de bolsa utilizando as pernas das calças.
Fonte: Blog anterior http://pinklifeofnih.zip.net pego do site Dica Feminina
bjo me blogga :*

truques para make durar mais

Hii dear bloggers!






imagem by blog blogfobia.wordpress.com

Hoje estou feliz!
No sábado, dia 10, meu namorado, meu cunhado, minha cunhada e a Dorothy(todos por parte do meu namorado) vieram em casa. Fomos para uma festa junina da minha Igreja, um passeiozinho no shopping, depois para o McDonald's e compramos no Extra no Campolim. No domingo, fomos pra Igreja de manhã, assistimos a final da Copa(o resultado pra mim tanto faz mesmo..eu preferia Alemanha ou Brasil na final...) e meu namorado, meus cunhados e Dorothy voltaram para Sampa.
Hoje é uma nova semana...e tempo de me animar e me renovar...pretendo ter novis logo logo :)
Ganhei meu dia...animadíssimaa!
Acabou com meu dia...leve desânimo, mas passará!
Dica de hoje:
São dicas para a maquiagem durar mais tempo:
Preparando a pele: quem possui a pele seca deve aplicar só um hidratante facial e evitar pele ressecada ou com muito brilho. Para pele oleosa, deve-se haver maiores cuidados na hora da make. Antes de começar, lave muito bem o rosto com produtos anti-brilho ou anti-oleosidade para tirar excesso de impurezas e sebo, enrole uma pedra de gelo na gaze ou soro fisiológico gelado no algodão e passe no rosto, isso também ajuda a fechar poros e fixar make. Em seguida, é aconselhável passar loção adstringente para limpar profundamente a pele e só então começar a make.
Base, pó e blush: Depois de pele limpa e sem gordura, aplique a base, que deve ser igual ao seu tom de pele. Para aumentar a fixação, acrescente algumas gotas de protetor oil-free(sem óleo); Aplique o pó compacto, use um pincel macio para um melhor acabamento. O blush sai facilmente se for em pó então invista no líquido que fixa bem, define os traços do rosto e deixa a aparência natural. Aplique esse blush dando batidinhas com o dedo.
Olhos: Antes de passar sombra, aplique corretivo, base e pó compacto nas pálpebras para melhorar a aderência e fixação na pele. Se ela for cremosa, aplique com batidinhas suaves para fixar bem. Se for em pó, use um pincel úmido para deixar o pigmento vivo. O lápis e rímel devem ser de preferência a prova d'água para não borrar e deixar a aparência feia e manchada.
Boca: Para o batom fixar mais, aplique a primeira camada com pincel, tire o excesso com o papel, e em seguida, passe o pó compacto por cima e a segunda camada de batom. Se não gosta de dar cor aos lábios, mas também não quer sair por aí com aquela aparência de boca ressecada, use apenas um gloss. É mais prático, não dura muito e pode ser retocado, ou seja minha opção preferida rsrs!!
Mais dicas: O toque final para a make durar mais é spray fixador de make, que além de proteger de qualquer alteração, faz com que os produtos aplicados fiquem até sua remoção. Também é bom ter sempre lenços de papel para remover a oleosidade do rosto. Sempre que precisar, pressione levemente o lencinho sobre a pele, isso ajuda a remover os pontos de gordura e deixa sua make impecável, sem borrar!!
Fonte: Baseado no artigo de Alessandra Busko no site Dica Feminina
bjo me blogga :*

Hi dear bloggers!!


Hoje estou feliz...essas duas semanas nao tiveram muitas coisas interessantes, mas desde o dia 26 pude me divertir em Sao Paulo! Me desculpem digitar sem cedilha e acentuacao...eh que ainda estou tentando me adaptar ao meu novo netbook que minha avoh trouxe dos EUA...ele eh vermelho da HP!

Infelizmente nosso Brasil perdeu e na minha opiniao nao jogou nem metade do que poderia, mas agora torcerei pela Alemanha, por minha descendencia e tambem pela vitoria sobre a Argentina!

Bem dia 26 eu fui para Sampa visitar meus avos q voltaram dos EUA e tambem para buscar meu netbook e depois fui para a casa do meu namoradove para uma festinha junina da Igreja. Na madrugada de segunda pra terca fomos para a Faria Lima para comer no Burger King. Tambem durante a semana passeamos pelo shopping Butanta e sabado fomos para o Instituto e vi meu namorado e meu cunhado cortando o cabelo e tambem fomos no Shopping Morumbi com meu namorado, meu cunhado(irmao do meu namorado) e minha amiga Dani. Depois do shopping fomos pra casa da Dani e nos divertimos muitoo e rimos muitoo!!

Voltei no domingo de manha! Uma semana fora de casa e como fiquei com saudades de minha casinha!

Essa semana quero aproveitar tanto como me diverti em Sampa!

Ganhei meu dia...feliz!

Acabou com meu dia...preciso voltar pra RA e de animo pra academia

Dica de hoje:

A dica de hoje eh pra quem considera ter alguma imperfeicao no nariz(e pode ter certeza que isso eh muito comum) e como corrigir com maquiagem.

Nariz achatado: aplique base dois tons mais escuros nas laterais do nariz. Aplique outra base dois tons mais claros no centro do nariz, da altura dos olhos ateh a ponta do nariz. Lembre-se de esfumacar bem a regiao pra naturalidade da aparencia.

Nariz grande: para feicoes mais delicadas aplique a base dois tons mais escuros nas laterais do nariz. Use a mesma base na ponta do nariz.

Nariz largo: passe a base mais escura nas laterais do nariz. Espalhe bem e se quiser deixe os cantos internos das sobrancelhas mais proximos, para conferir sensacao do nariz ser mais fino.

Nariz comprido: A base escura deve ser aplicada apenas na ponta do nariz, esfumacando-a pelas laterais do nariz.

Nariz fino: para ficar um pouco mais largo passe uma base mais clara nas laterais do nariz e esfume bem. Em geral, nariz fino costuma ser comprido, por isso, aplique uma base mais escura na ponta do nariz. Eh possivel tambem depilar um pouco mais o limite interno da sobrancelha para deixar o rosto mais harmonico.

Nariz com saliencia: a base escura deve ser aplicada na saliencia. Se seu nariz for largo, passe a base escura nas laterais ou se for fino, aplique base clara nas laterais.

Nariz torto: Aplique base escura em todo nariz. Com o auxilio de cotonete, limpe a regiao central do nariz(uma linha imaginaria de 2 cm de comprimento e com aproximadamente meio cm de largura). Nesse local passe um pouquinho de base clara.

Fonte: Site Dica Feminina que pegou do site www.gustavosarti.com.br

bjo me blogga :*