Hii dear bloggers!








sou a de branco com legging de couro preta


Flor que ganhei do meu amigo João :)

Faz um boom tempo que não escrevo e peço desculpas..tudo anda muito corrido!
Bem...dia 22 de outubro saí com minha irmã e os amigos dela para o Santuario Beer...um barzinho bonitinho aqui da cidade.
No dia 23, compramos uma TV LED porque agora que colocamos HD e faz mais sentido ter uma nova TV.
No dia 27, eu e os formandos do meu curso da faculdade nos reunimos para um happy hour de formatura no Berlin(vide terceira, quarta e quinta fotos), que é uma costelaria maravilhosa da night do Campolim!
Dia 30 eu, meus pais, meus irmãos e minha cunhada(namorada do meu irmão que está pasando a semana conosco) fomos para um baile da minha religião no bairro Júlio de Mesquita e depois fomos para o Sampa Gourmet(vide primeira foto), que eu recomendo muito! Juro que os milkshakes de Ovomaltine(eu amo de paixão) e o de morango sao perfeitos...agora o palmito recheado de camarão e as batatas recheadas nem se falam...juro que você não consegue comer sozinho e terá que comer em dupla haha!
Dia 1 de novembro eu, minha irmã e a amiga dela fomos para Campinas onde saímos com amigos que conhecemos em nossa última viagem á Ubatuba...conhecemos os condomínios que eles moram, fizemos uma churrascada e assistimos filmes além de nos prepararmos para um camping, porém voltamos no feriado de madrugada.
Dia 4 tirei mais dentes do siso...uma baita dor que eu sofro haha(sim eu sofro muito tirando o siso!), mas que bom que me livrei agora dos dentes do siso!
Dia 6 fui para o Salão do Automóvel em São Paulo(vide segunda foto) e só uma palavra traduz esse evento: INCRÍVEL!
Ganhei meu dia...disposta!
Dica de hoje:
Minha dica de hoje é sobre uma fruta..o mamão!!
Esta delícia de fruta é calmante, digestiva e laxativa, sendo bastante indicada para quem possui o estômago sensível, quer manter o peso ou está querendo emagrecer, pois possui baixas calorias.
O mamão possui ainda alta quantidade de beta-caroteno, característico de frutas de tons alaranjados. O Beta-caroteno quando ingerido atua como formador de vitamina A. Já a vitamina A, atua no combate a doença de peles, cegueira noturna e queda de cabelos.
Mas não exagere! O consumo de vitamina A pode causar acúmulo dessa vitamina no organismo e com isso gerar doenças tão perigosas quanto as doenças causadas pela carência de vitamina A!
Fonte: Baseada no site dicafeminina.com que pegou do site
http://www.saudenainternet.com.br/
FALTA ATUALIZAR POST DE LOOKS PARA SIGNOS!

bjo me blogga :*

Looks primavera-verão para Ubatuba e Paraty

Hii dear bloggers!

Faz um bom tempinho que não escrevo e quero que saibam que não é proposital...fiquei de 8 á 17 de outubro em Ubatuba com pais, irmã e uma amiga da minha irmã.
Agora é uma época de mudanças em minha vida: estou solteira(mas ainda terão os famosos looks para sair com o namorado!) e o blog terá novidades em alguns meses! Mas vocês só saberão mais para frente e eu irei avisar. Uma mudança que vocês devem ter reparado é a extinção da parte "Acabou com meu dia" e a falta de expressão dos meus sentimentos em relação a acontecimentos que relato, pois desejo agora apenas relatar algumas coisas como dicas.
Em relação a relato minha viagem foi incrível e as dicas de hoje serão baseadas nessa viagem!
Ganhei meu dia...animada e logo virão as novidades!
Dica de hoje:
No meu terceiro dia em Caraguatatuba fui para um show da Ivete, aonde eu, minha irmã e a amiga dela conhecemos uns boys(garotos :) ) muito legais para dar uns rolês(passeios). E como sei que muitas garotas adoram os looks que posto, darei dica para saída a noite para um show bem animado ou mesmo uma baladinha:
Meu look foi uma regatinha branca que tem detalhes na alça com um colete branco com listras cinza gelo sobreposto, calça jeans com lavagem moderna e tênis branco.


Fomos para o aquário de Ubatuba e o look usado dessa vez foi esporte...não sei se iria fazer frio ou calor então arrisquei um tênis, uma bermuda cinza gelo, camiseta de regata preta com top branco e blusa vermelha para combinar com os contornos avermelhados.


Um local que vale o passeio em Ubatuba é o Projeto Tamar...o look usado dessa vez foi um esporte fino...jeans com lavagem moderna, sandália branca baixinha de strass, camiseta com detalhes em strass e estampa pink e acessórios como pulseiras de resina e brincos de madrepérola com detalhes combinando com a estampa. Eu sugiro que você também peça visita monitorada pelo Projeto, pois a monitora que me atendeu foi super simpática, me explicou tudo muito bem e saí com uma vontade imensa de defender as tartarugas marinhas!


Na praia usei um biquini, tanga branca com detalhes em renda(alertaa trendy do verão: rendas são tudoo!)


Também teve a viagem para Paraty-RJ, onde o próprio Centro Histórico já é o turismo, conhecemos um simpático moço que se veste como escravo e conta a História de Paraty. Meu look de passeio(ainda mais nas ruas de paralelepípedos) é uma camiseta-colete branca com estampa e detalhes em strass, um short jeans clarinho com detalhinhos em strass e uma sandália baixinha(quase rasteirinha) branca com strass, ou seja, estou toda trabalhada no strass..poderia passar o dia ou mesmo a night praiana assim :)
Uma dica de sorveteria é a Pistache, fundada em Paraty e tem também em Ubatuba(e tem várias, porque eu via elas direto!!) e também de comidinhas tem uns doces muito bons que vocês encontram em carrinhos vendidos pelas ruas de paralelepípedos.


Fonte: eu mesma :)


bjo me blogga :*

look night com o namorado e looks de signos do horóscopo

Hii dear bloggers!







Hoje estou feliz e animada...fds vou para Ubatuba!
Bem..passei um bom tempo sem escrever..me desculpem, mas estou me preparando para a praia então tudo está meio corrido!
Na sexta, dia 1, meu namorado veio. No sábado e domingo tivemos conferências da minha religião, mas no sábado a noite nós fomos fazer umas comprinhas no supermercado. Ontém a noite meu namorado voltou pra São Paulo. Ahh nas fotos do fds acima coloquei uma idéia de look para sair com o namorado a noite: camiseta de alça com patchwork de estampas e tecidos diferentes, bolero jeans com tachinhas e brincos de formato de gota de cristaizinhos lindoo! Como complemento embaixo(que não aparece nas fotos) estou com calça jeans escura com detalhes de pedrinhas também e uma sandália azul-jeans, mas lembrem-se que a parte de complementos vocês podem ter a idéia que quiserem..aqui só dei sugestões :)
Ganhei meu dia...logo será praia!
Dica de hoje:
Looks ideiais para cada signo by Vogue:
Áries:
Peças desconstruídas, confortáveis e atemporais e looks descombinados são a cara da ariana, sempre intensa e impetuosa. Vale investir numa alfaiataria despretensiosa e moderna. Nada de ternos caretas! Pense na elegância contemporânea em cores neutras e clássicas, numa mistura que não se pretende certinha. E não se esqueça do cabelo amassado "acabei de acordar", tudo a ver com você.
Touro:
Gêmeos:
Comunicativa, divertida, leve e bem-humorada. Faz sentido, portanto, que a geminiana seja uma consumidora de cores e estampas. Nesta temporada, as boas opções são: florais, xadrezes e clássicas listras turbinadas por uma cartela de cores otimista. Fresco e feminino, o simpático minivestido da Triton é para você: com camadas de seda translúcida que ora cobrem, ora mostram, o modelo tem uma dualidade que é sua cara.
Fonte: Vogue Brasil Setembro 2010
FALTA ATUALIZAR!

bjo me blogga :*