Blog voltando com tudo e com dicas atualizadas!

Hii dear bloggers!

Andei bem sumida, né?! Pois é...nesse tempo muitaaaaaa coisa mudou.

E para meio que reinaugurar, trarei dica de look do dia e dica de beleza ;)


Dica de Beleza


Pode-se passar o óleo de coco diretamente nos fios, com o cuidado de não atingir a raiz dos cabelos, para não correr o risco de deixá-la muito oleosa.  Contudo, se sofre de caspas, nesse caso pode-se aplicar um pouco do óleo e massagear o couro cabeludo e em seguida lavando com um bom shampoo.
Pode também aquecer um pouco do óleo no microondas e passar nos cabelos, mecha por mecha. Depois, proteger o cabelo com uma touca e deixar por aproximadamente 2 horas. Após isso, lavar os cabelos com shampoo e finalizando com o condicionador.
Se for usar o secador, deixar em temperatura não muito quente; caso for utilizar a chapinha, certifique-se de passar antes um protetor térmico nos fios para protegê-los do calor excessivo.
Essa hidratação pode ser feita quinzenalmente, ou até mesmo 1 vez por semana, se os cabelos estiverem muito secos.
Outra forma de usar o óleo de coco é aplicando apenas algumas gotas na ponta dos cabelos, para que as mechas fiquem mais alinhadas e os cachos domados.
Mais outra maneira eficaz é misturar um pouquinho do óleo de coco, algumas gotas apenas, na máscara de hidratação de uso normal, para potencializar os efeitos da hidratação. O efeito será fantástico.

Fonte: http://dicassaudedamulher.com.br/oleo-de-coco-hidratacao-cabelo/
Look do dia

Esse é um look para o dia-a-dia, para um passeio com o namorado ou amigos. Camiseta estilo detonado, shortinho jeans e bota de couro preta cano alto. 




Bjo, me blogga :*