Reinauguração do blog e pele lisinha com make!


Hii dear bloggers

Hoje estou reinaugurando meu bloguinho! Isso porque antes ele pertencia ao UOL Blog, ma vou dizer uma coisa: não vale a pena!! No UOL Blog eles começaram a limitar meus caracteres de postagem, depois só podia colocar imagens que eu pegava o link e não do meu computador e mais tarde finalmente me proibiram de postar ou mesmo mexer em qualquer coisa do meu blog, a não ser que eu pagasse...meu blog estava com bastante visitinhas até e nem tinha como o pessoal que visita meu blog ser avisado que migrei para o Blogger ou como muitos conhecem o Blogspot. Agora aqui me sinto melhor e até achei esse template fofo(para ver meu blog anterior: http://pinklifeofnih.zip.net/ )

Mas como alguns estão me conhecendo só agora me apresentarei brevemente:

Sou conhecida como Nih Holtz. Gosto de sair com amigos, de alegrar as pessoas, sou feliz demais e não ligo pra críticas negativas! Sou o tipo complicada e perfeitinha..a menina-mulher! Amo música e viajar!!

Bem...em relação a como me sinto hoje..hoje estou meio confusa...algumas coisas que andam acontecendo estão m fazendo parar pra refletir um pouco sobre o que acho que irá ser melhor pra mim!

Bem..não atualizei meu outro blog desde dia 9 de março, dia em que comecei a namorar.

Na sexta-feira dia 12 fiz reflexo no cabelo(logo postarei uma foto com o reflexo) e fui pra Sampa dia 13 ver meu namorado.

Agora farei a sessão "Ganhei meu dia" e "Acabou com meu dia' e "Dica de hoje" q eram costumes no meu blog anterior! A novidade nesse blog é que ás vezes postarei uma foto minha com looks e make para vocês se inspirarem!

Ganhei meu dia...estou feliz!

Acabou com meu dia...Preciso parar para refletir sobre algumas coisas

Dica de hj:

Para deixar a pele lisinha apenas com make!!

Com o corretivo - aplique-o com pontos miúdos na região que você pretende camuflar. Espalhe com leves batidas dos dedos.

Com a base líquida - Aplique uniformemente em toda a pele. Dá um aspecto mais natural e luminosidade, ideal pra quem tem a pele normal ou oleosa.

Com o pó compacto - usando um pincel, partindo do centro da testa, espalhe o produto pelo lado esquerdo e direito da testa. Nas laterais do rosto, passe do nariz para as têmporas e no queixo, do centro para os cantos dos lábios.

Mais umas dicas: Durante o dia, melhor é aplicar o pó de finalização com esponja seca, a fim de obter um ar suave e natural. Já a noite a esponja pode ser levemente umedecida para dar um certo brilho ao rosto.

Pescoço e colo precisam estar no mesmo tom da face. Então não se esqueça dessas regiões também. Experts ensinam que algumas pinceladas de blush vinho ou marrom no arco alto dos seios proporcionam efeito volume, fazendo ressaltar o tamanho do busto.

Fonte: Baseado no Site Dica Feminina que pegou do site http://www.yescosmetics.com.br/

Bjo me blogga

0 Response to "Reinauguração do blog e pele lisinha com make!"

Postar um comentário