look para balada

Hii dear bloggers!




Desculpem não escrever durante esse tempo...a correria anda muito grande, mas faço o possível para atualizar o blog!

Depois da correria para a formatura(que foi dia 4 de março) finalmente ela chegou e em minha avaliação final foi muito boa, mesmo trabalhando no dia seguinte...e logo postarei algumas fotos da formatura, sendo assim logo dicas de look para formatura e eventos formais!

Semana passada não tive muitas novidades, porém essa semana é que foi meio diferente. Na quinta feira(dia 17) meu irmão foi para São Paulo onde ficará por um tempo curto e depois ficará fora por 2 anos e eu só poderei me comunicar com ele por carta e telefone só no Dia das mães e no Natal ...é muito estranho acordar e ver o quarto dele vazio e sem poder ter a companhia e a ajuda dele em relação aos problemas de manutenção de computador. Ele sempre me ouvia com muita paciência e atenção também apesar daqueles dias que nós garotas sofremos...a famosa TPM! Me sinto meio chateada, mas ao mesmo tempo feliz. Esses dois anos fora serão tão importantes e realizadores para ele!

No dia seguinte resolvi sair com minha irmã e a Gi, uma amiga dela para o Bikini, uma balada muito gostosa aqui de Sorocaba e com muita gentesimpática para novas amizades!

Na realidade a correria me desgasta um pouco e logo espero curtir um pouco mais, mas a correria nos torna uma pessoa melhor!

Ganhei meu dia...feliz!

Dica de hoje:

É mais uma dica de look...escolhi um visual comportado, mas ao mesmo tempo ousado. Trata-se de uma tendência antecipada de inverno, mas que se aplica muito ao verão também: uma blusa de manga curta e ombreira levemente bufante com estampa de leopardo nas cores do inverno, calça jeans escura e um scarpin preto alto e aveludado. Os acessórios foram uma headband com tiras brancas e rosas e aplicação de flor de tecido brilhante branco com uma pérola dentro, além de um brinco com pedrarias e swarovski e um colar com pingente em forma de estrela. Como bolsa, as famosas bolsas nuda de alça de correntes douradas. A make é básica: base, pó compacto, blush rosado, uma sombra rosa bebê com gradientes leves, olhos marcados com delineador preto, rímel e brilho labial.


Fonte: Dicas e tendência através de blogs de moda e look meu ;)


bjo me blogga :*

1 Response to "look para balada"

  1. janara says:
    1 de abril de 2011 às 07:06

    Parabéns pela formatura e obrigada pelo comentário no meu blog. Mil beijos, Janara.

Postar um comentário