Looks primavera-verão para Ubatuba e Paraty

Hii dear bloggers!

Faz um bom tempinho que não escrevo e quero que saibam que não é proposital...fiquei de 8 á 17 de outubro em Ubatuba com pais, irmã e uma amiga da minha irmã.
Agora é uma época de mudanças em minha vida: estou solteira(mas ainda terão os famosos looks para sair com o namorado!) e o blog terá novidades em alguns meses! Mas vocês só saberão mais para frente e eu irei avisar. Uma mudança que vocês devem ter reparado é a extinção da parte "Acabou com meu dia" e a falta de expressão dos meus sentimentos em relação a acontecimentos que relato, pois desejo agora apenas relatar algumas coisas como dicas.
Em relação a relato minha viagem foi incrível e as dicas de hoje serão baseadas nessa viagem!
Ganhei meu dia...animada e logo virão as novidades!
Dica de hoje:
No meu terceiro dia em Caraguatatuba fui para um show da Ivete, aonde eu, minha irmã e a amiga dela conhecemos uns boys(garotos :) ) muito legais para dar uns rolês(passeios). E como sei que muitas garotas adoram os looks que posto, darei dica para saída a noite para um show bem animado ou mesmo uma baladinha:
Meu look foi uma regatinha branca que tem detalhes na alça com um colete branco com listras cinza gelo sobreposto, calça jeans com lavagem moderna e tênis branco.


Fomos para o aquário de Ubatuba e o look usado dessa vez foi esporte...não sei se iria fazer frio ou calor então arrisquei um tênis, uma bermuda cinza gelo, camiseta de regata preta com top branco e blusa vermelha para combinar com os contornos avermelhados.


Um local que vale o passeio em Ubatuba é o Projeto Tamar...o look usado dessa vez foi um esporte fino...jeans com lavagem moderna, sandália branca baixinha de strass, camiseta com detalhes em strass e estampa pink e acessórios como pulseiras de resina e brincos de madrepérola com detalhes combinando com a estampa. Eu sugiro que você também peça visita monitorada pelo Projeto, pois a monitora que me atendeu foi super simpática, me explicou tudo muito bem e saí com uma vontade imensa de defender as tartarugas marinhas!


Na praia usei um biquini, tanga branca com detalhes em renda(alertaa trendy do verão: rendas são tudoo!)


Também teve a viagem para Paraty-RJ, onde o próprio Centro Histórico já é o turismo, conhecemos um simpático moço que se veste como escravo e conta a História de Paraty. Meu look de passeio(ainda mais nas ruas de paralelepípedos) é uma camiseta-colete branca com estampa e detalhes em strass, um short jeans clarinho com detalhinhos em strass e uma sandália baixinha(quase rasteirinha) branca com strass, ou seja, estou toda trabalhada no strass..poderia passar o dia ou mesmo a night praiana assim :)
Uma dica de sorveteria é a Pistache, fundada em Paraty e tem também em Ubatuba(e tem várias, porque eu via elas direto!!) e também de comidinhas tem uns doces muito bons que vocês encontram em carrinhos vendidos pelas ruas de paralelepípedos.


Fonte: eu mesma :)


bjo me blogga :*

1 Response to "Looks primavera-verão para Ubatuba e Paraty"

  1. reflexão says:
    29 de outubro de 2010 às 16:38

    É muito bom passear! É muito bom fazer amizade! Também é bom conhecer a natureza. Que nada mais é de que criação de Deus, onde nós também somos parte desta natureza!
    A amizade vale mais que outo.
    Gostei do seu blog
    Está muito animado, colorido
    Gostei da fotos
    Gostei de tudo!

Postar um comentário