look night com o namorado e looks de signos do horóscopo

Hii dear bloggers!







Hoje estou feliz e animada...fds vou para Ubatuba!
Bem..passei um bom tempo sem escrever..me desculpem, mas estou me preparando para a praia então tudo está meio corrido!
Na sexta, dia 1, meu namorado veio. No sábado e domingo tivemos conferências da minha religião, mas no sábado a noite nós fomos fazer umas comprinhas no supermercado. Ontém a noite meu namorado voltou pra São Paulo. Ahh nas fotos do fds acima coloquei uma idéia de look para sair com o namorado a noite: camiseta de alça com patchwork de estampas e tecidos diferentes, bolero jeans com tachinhas e brincos de formato de gota de cristaizinhos lindoo! Como complemento embaixo(que não aparece nas fotos) estou com calça jeans escura com detalhes de pedrinhas também e uma sandália azul-jeans, mas lembrem-se que a parte de complementos vocês podem ter a idéia que quiserem..aqui só dei sugestões :)
Ganhei meu dia...logo será praia!
Dica de hoje:
Looks ideiais para cada signo by Vogue:
Áries:
Peças desconstruídas, confortáveis e atemporais e looks descombinados são a cara da ariana, sempre intensa e impetuosa. Vale investir numa alfaiataria despretensiosa e moderna. Nada de ternos caretas! Pense na elegância contemporânea em cores neutras e clássicas, numa mistura que não se pretende certinha. E não se esqueça do cabelo amassado "acabei de acordar", tudo a ver com você.
Touro:
Gêmeos:
Comunicativa, divertida, leve e bem-humorada. Faz sentido, portanto, que a geminiana seja uma consumidora de cores e estampas. Nesta temporada, as boas opções são: florais, xadrezes e clássicas listras turbinadas por uma cartela de cores otimista. Fresco e feminino, o simpático minivestido da Triton é para você: com camadas de seda translúcida que ora cobrem, ora mostram, o modelo tem uma dualidade que é sua cara.
Fonte: Vogue Brasil Setembro 2010
FALTA ATUALIZAR!

bjo me blogga :*

0 Response to "look night com o namorado e looks de signos do horóscopo"

Postar um comentário