Look para show

Hii dear bloggers!




Na sexta dia 20 saí a noite para um passeio pelo Campolim(bairro de Sorocaba). Fiz amigos novs loucos e legais!
No sábado fui para o festival Circuito Azul Tim com minhas amigas e mais alguns amigos dela que agora passam a ser meus amigos também! :)..Nesse festival tocou Victor e Léo e João Bosco e Vinícius! Legal que ficamos até o fim..ou seja, cheguei umas 5h em casa :)
Ganhei meu dia...sussa depois do feriadão!
Dica de hoje:
Hoje a minha dica é de look para curtir um show de festival. O look está nas fotos acima! Usei uma camiseta metade preta(parte mais larguinha) e metade oncinha(parte apertadinha), calça skinny colada(básica para quem curte sertanejo, pois pode usar tanto com botas como tênis) e um tênis branco com pedrinhas rosa e branca com glitter da Ecko e solado rosa(lindo, nunca vi igual!). Acessórios bastou o belo brinco de pedrarias. Make foi simples..base, pó, blush, delineador, rímel e brilho labial!
Fonte: Baseada em mim mesma hahaha
bjo me blogga :*

1 Response to "Look para show"

  1. Anônimo Says:
    26 de janeiro de 2011 às 08:36

    parabens

Postar um comentário