passeios e look roupa branca

Hii dear bloggers!!













Desculpem a mega demora para postar aqui...é que tenho muitas novidades!! E uma delas é que agora estou trabalhando e como é um trabalho na área de informática me exige um pouco de dedicação, mas agora não deixarei mais de postar aqui :)
No dia 27 de novembro fui com amigos para o show da Ivete em Sorocaba(onde roubaram meu cel :( )
No dia 29 de novembro iniciei em meu trabalho!
No dia 30 de novembro saí com meu amigo Daniel para o barzinho Expresso.
Depois desse dia até dia 19 de dezembro ainda teve inauguração do shopping Villagio...charmoso e super recomendo...aproveitei e comprei um celular reserva até comprar um melhor! Além de que estou de férias da facul!
No dia 19 de dezembro fui fazer comprinhas de verão no shopping Morumbi e visitei meus avós paternos.
No dia 24 de dezembro passei o natal com uma festinha em família. No dia 25 fui para São Paulo passar o natal com minha amiga Dani, o namorado dela, as tias dela e o Carlinhos. Voltei no dia 26 a noite para Sorocaba.
No dia 29 fui para o BarBacana com amigos.
No dia 30 viajei para Ubatuba e Paraty e foi dessa viagem que tirei a última foto que deixarei como dica de hoje: É um look para festas White Party! Por isso tudo branco: bolsinha de alça de correntes com cor diferente só para dar um destaque charmosinho(preferência usar uma neon), maxi anel de pedra azul, headband de paetês prateados, shorts jeans clarinho, camiseta branca estampada e rasteira branca meio fechadinha.
Ganhei meu dia...como estou mais animada ;)
bjo me blogga :*

0 Response to "passeios e look roupa branca"

Postar um comentário