Look passeios com namorado e Frutas

Hii dear bloggers!

A semana passada foi tranquila..nada diferente do que praticamente uma semana sem facul...as fotos acima foram desse fim de semana...a segunda é do baile e a primeira é dica de look para sair com o namorado ou mesmo para um shopping ou balada...trata-se de um vestido curtinho branco com cinto branco, correntes compridonas de prata, legging de couro de cobra meio brilhante preto e uma sandal boot preta!
O sábado do dia 21, só tive Instituto e uma atividade de jovens da Igreja, mas foi uma delícia, pois além de comes e bebes..tivemos vários jogos de perguntas!! Já no domingo fui para a Igreja de manhã e conversar com um pessoal na Igreja a tarde!
Sexta do dia 27, fui pra São Paulo. Passiei no shopping Morumbi e é claro fiz umas comprinhas rsrs..comprei um vestido formal jeans que vem com cinto(atenção jeans é tendência de primavera-verão!), um tênis sneaker da Adidas(lindo..rosa avermelhado!) e uma sandália de salto perfeita de couro meio azul(logo postarei fotos!). Mais tarde eu, meu namorado e meu cunhado lanchamos algumas coisinhas que compramos no Pão de Açucar, enquanto assistíamos filmes.
No sábado, meus pais, meu cunhado, meu namorado e eu, fomos ao Museu do Ipiranga, ao Açaí da Faria Lima, eu e meu namorado assistimos o final do Instituto, onde pegamos o endereço do Baile Pink Dance e fomos para lá! Voltei pra Sorocaba e aproveitei um lanchinho para ajudar no Mc Dia Feliz ^^
No domingo, Igreja, almoço na casa do meu avô e um belo açaí caprichado!
Hoje só facul normals..não tive a primeira aula então eu, Ana e Fernanda ficamos conversando e tirando fotos até que teve a segunda aula que foi Sociologia e teve um documentário muito bom chamado A Corporação e ele me inspirou em algumas coisas!
Ganhei meu dia...muito feliz!!
Acabou com meu dia...preciso de força pra RA e academia!
Dica de hoje:
Infelizmente açaí é uma das frutas mais calóricas e ontem comi um açaí cheio de calda de brigadeiro e marshmallow, brigadeiro e morangos kkk
"Não há problema em consumir frutas a noite. Só deve atentar para que essa fruta não seja consumida muito próxima da hora de dormir. Procure que seja, no mínimo, duas horas antes de deitar", finaliza.
Frutas com baixo valor calórico:
-Maçã
-Pêra
-Abacaxi
-Limão
-Caju
-Kiwi
Frutas com valor calórico mais elevado:
-Banana Nanica
-Laranja
-Abacate
-Côco
-Açaí
-Jaca


bjo me blogga :*

Preparação para transformação e estilo Cheryl Cole

Hii dear bloggers!!
Ando refletindo algumas coisas na minha vida, mas de uma coisa eu sei...refletir nunca me deixaria menos feliz..não tenho motivos para ser infeliz!!
Estou na luta para ser uma nova Nih ;D...mais
Esse fim de semana só fui no Instituto e para uma atividade muito gostosa para os jovens da minha Igreja..um bom filme com comes e bebes!!
Ganhei meu dia...animadaa!!
Acabou com meu dia...cadê a coragem pra RA e academia?
Dica de hoje:
Minha dica será de looks. Mas dessa vez será da cantora Cheryl Cole. Cheryl Cole (30 de Junho de 1983), também conhecida como Cheryl Tweedy, é uma das integrantes do grupo musical de grande sucesso na Inglaterra Girls Aloud. Foi casada com o futebolista inglês Ashley Cole (foi anunciado em 23 de fevereiro de 2010 que o casal tinha posto fim ao matrimônio). Recentemente participou de um video musical do cantor will.i.am da banda Black Eyed Peas. O clipe se chama "Heartbraker" onde ela canta e dança break. Interessada em dança desde criança, Cheryl ingressou na Royal Ballet de Verão da escola com 9 anos de idade. Ela cantou, foi modelo e apareceu em alguns comerciais de televisão. Mas o sucesso veio mesmo após se tornar membro do grupo pop Girls Aloud através programa do ITV de reality show Popstars: The Rivals.
Em 2008, Cole se tornou jurada do reality show britânico X Factor. Cole tornou-se reconhecida como um ícone do estilo, que aparece na capa da Vogue britânica e Elle. Ela foi casada com o jogador do Chelsea e da seleção inglesa, Ashley Cole.
Em outubro de 2009, Cole lançou seu primeiro single solo, "Fight For This Love"(o vídeo abaixo!), que chegou a número um no Reino Unido e alcançando o estatuto de single de venda mais rápida do ano.
Bem o estilo da Cheryl é um sensual, mas não vulgar...ela usa e abusa de decotes..mas quando está no dia a dia..indo ao aeroporto opta por roupas mais confortáveis...abaixo de cada foto irei dar um comentário sobre os looks!!

Ameeii esse look...é bem a cara do inverno..jaquetinha de couro preta com uma camiseta branca com estampa divertida!



Elegante mesmo na correria do dia a dia...sempre marcando a cintura!!


Usa muito branco e cinza..e muitos trench coats..super trendy do inverno!!



Muito jeans e jaquetinhas de couro!


Muitas roupas de tecidos brilhantes como paetês, tafetá e outros...


Sempre arrasando nas baladas!

bjo me blogga :*

Nunca Desista de seus Sonhos - Augusto Cury e passeio com namorado

Hii dear bloggers!
Cléo Pires

Hoje estou feliz!
No sabado, dia 7, eu e minha família tiramos radiografias dos dentes, comemos no Ragazzo até quando meu namorado chegou em Sorocaba. Então passeamos até a represa de Itupararanga, fomos no Parada do Açaí e eu e meu namorado passeamos no shopping e comemos no Subway até dar a hora do cinema...pegamos a sessão das 22:30 até 00:00 para ver o filme A Origem, que é um filme muito bom mas que me dava nós no cérebro hahaha
Domingo, dia dos pais, meu namorado foi embora.
Hoje fui na odontóloga começaram minhas aulas oficialmente.
Ganhei meu dia...feliz!
Acabou com meu dia...aulas já voltaram e preciso voltar pra RA e academia
Dica de hoje:
Darei uma dica de um livro que sempre me motiva em meus momentos de desânimo e inspirada em minha aula de Sociologia resolvi postar essa dica...muitas pessoas têm um certo preconceito com auto ajuda, mas lendo esse livro te nho certeza que sua auto estima será outra! O livro se chama Nunca Desista de seus Sonhos de Augusto Cury...livro perfeito!!
Fonte: Eu mesma

bjo me blogga :*

Curitiba e looks de inverno

Hii dear bloggers!

Hoje estou mega feliz!
Na sexta, dia 30, fiz luzes então estou um pouco mais loira ;)..fiz manicure e pedicure, ou seja unhas laranjinhas e do pé branquinhas. Depois eu e meus pais buscamos minha bisavó(91 anos..ôô mulherzinha forte :) ) e meu namorado em São Paulo e fomos para Curitiba.
No sábado passeamos pela Ópera de Arame, Jardim Botânico, shopping Estação, torre panorâmica da Oi Telecom(onde vimos um belo por de sol curitibano!) e depois jantamos no Dom Antônio(restaurante do mesmo dono do Madalosso).
No domingo fomos para a Igreja, almoçamos em uma Pizza Hut gourmet (é diferente das pizzas huts de shoppings..na frente do shopping Crystal) e voltamos para casa.
Ganhei meu dia...mega feliz!!
Acabou com meu dia...preciso ter coragem pra RA e academia!
Dica de hoje:
Acima dei dicas de passeios e restaurantes...agora darei dica de looks de inverno que eu usei, mas uma formal e outra informal


Look formal: vestido de lã lilás com cinto trançado nude, meia calça preta, scarpin roxo com detalhes dourados e bolsa nude. Combinação de bijus/jóias: brincos de argola dourados




Look informal(de passeios com namorado até saída com amigos): blusinha justinha marrom clarinha, colete de tafetá nude, calça jeans escura e bota preta. Combinação de bolsas: marrom, dourada, prateada, marrom ou nude.

Fonte: Eu mesma!

bjo me blogga :*