Curitiba e looks de inverno

Hii dear bloggers!

Hoje estou mega feliz!
Na sexta, dia 30, fiz luzes então estou um pouco mais loira ;)..fiz manicure e pedicure, ou seja unhas laranjinhas e do pé branquinhas. Depois eu e meus pais buscamos minha bisavó(91 anos..ôô mulherzinha forte :) ) e meu namorado em São Paulo e fomos para Curitiba.
No sábado passeamos pela Ópera de Arame, Jardim Botânico, shopping Estação, torre panorâmica da Oi Telecom(onde vimos um belo por de sol curitibano!) e depois jantamos no Dom Antônio(restaurante do mesmo dono do Madalosso).
No domingo fomos para a Igreja, almoçamos em uma Pizza Hut gourmet (é diferente das pizzas huts de shoppings..na frente do shopping Crystal) e voltamos para casa.
Ganhei meu dia...mega feliz!!
Acabou com meu dia...preciso ter coragem pra RA e academia!
Dica de hoje:
Acima dei dicas de passeios e restaurantes...agora darei dica de looks de inverno que eu usei, mas uma formal e outra informal


Look formal: vestido de lã lilás com cinto trançado nude, meia calça preta, scarpin roxo com detalhes dourados e bolsa nude. Combinação de bijus/jóias: brincos de argola dourados




Look informal(de passeios com namorado até saída com amigos): blusinha justinha marrom clarinha, colete de tafetá nude, calça jeans escura e bota preta. Combinação de bolsas: marrom, dourada, prateada, marrom ou nude.

Fonte: Eu mesma!

bjo me blogga :*

1 Response to "Curitiba e looks de inverno"

  1. Vanessa says:
    4 de agosto de 2010 às 15:03

    Gostei muito do verde mostrado nas fotos! Adoraria conhecer Curitiba. Esse seu visual da foto já é o novo? Está ótimo o seu cabelo.

Postar um comentário