Look passeios com namorado e Frutas

Hii dear bloggers!

A semana passada foi tranquila..nada diferente do que praticamente uma semana sem facul...as fotos acima foram desse fim de semana...a segunda é do baile e a primeira é dica de look para sair com o namorado ou mesmo para um shopping ou balada...trata-se de um vestido curtinho branco com cinto branco, correntes compridonas de prata, legging de couro de cobra meio brilhante preto e uma sandal boot preta!
O sábado do dia 21, só tive Instituto e uma atividade de jovens da Igreja, mas foi uma delícia, pois além de comes e bebes..tivemos vários jogos de perguntas!! Já no domingo fui para a Igreja de manhã e conversar com um pessoal na Igreja a tarde!
Sexta do dia 27, fui pra São Paulo. Passiei no shopping Morumbi e é claro fiz umas comprinhas rsrs..comprei um vestido formal jeans que vem com cinto(atenção jeans é tendência de primavera-verão!), um tênis sneaker da Adidas(lindo..rosa avermelhado!) e uma sandália de salto perfeita de couro meio azul(logo postarei fotos!). Mais tarde eu, meu namorado e meu cunhado lanchamos algumas coisinhas que compramos no Pão de Açucar, enquanto assistíamos filmes.
No sábado, meus pais, meu cunhado, meu namorado e eu, fomos ao Museu do Ipiranga, ao Açaí da Faria Lima, eu e meu namorado assistimos o final do Instituto, onde pegamos o endereço do Baile Pink Dance e fomos para lá! Voltei pra Sorocaba e aproveitei um lanchinho para ajudar no Mc Dia Feliz ^^
No domingo, Igreja, almoço na casa do meu avô e um belo açaí caprichado!
Hoje só facul normals..não tive a primeira aula então eu, Ana e Fernanda ficamos conversando e tirando fotos até que teve a segunda aula que foi Sociologia e teve um documentário muito bom chamado A Corporação e ele me inspirou em algumas coisas!
Ganhei meu dia...muito feliz!!
Acabou com meu dia...preciso de força pra RA e academia!
Dica de hoje:
Infelizmente açaí é uma das frutas mais calóricas e ontem comi um açaí cheio de calda de brigadeiro e marshmallow, brigadeiro e morangos kkk
"Não há problema em consumir frutas a noite. Só deve atentar para que essa fruta não seja consumida muito próxima da hora de dormir. Procure que seja, no mínimo, duas horas antes de deitar", finaliza.
Frutas com baixo valor calórico:
-Maçã
-Pêra
-Abacaxi
-Limão
-Caju
-Kiwi
Frutas com valor calórico mais elevado:
-Banana Nanica
-Laranja
-Abacate
-Côco
-Açaí
-Jaca


bjo me blogga :*

1 Response to "Look passeios com namorado e Frutas"

  1. Amanda says:
    7 de setembro de 2010 às 05:22

    Bom feriado, Flor!

    www.batonetc.com.br

Postar um comentário