passeios e seus looks!

Hi dear bloggers!
Estou sumidinha por algumas semanas, mas o que posso relatar é que tive passeios diferentes como aniversário do meu avô, shopping Villagio, tive show do Exaltasamba(7 de maio), um evento do CCBEU(13 de maio - Centro Cultural Brasil-Estados Unidos), além de que na semana passada conheci o Sta. Victoria Cittá, que é um restaurante com um ambiente amplo e maravilhoso e a comida nem se fala, né? Recomendo!


Ganhei meu dia...animada!


Dica de hoje:


Serão dicas de looks de composição própria de alguns passeios para descontar minha ausência ;) A maioria é informal para quem quer um look mais dia-a-dia, então já aviso que não são aqueles looks de balada ;)



primeiro look - formal(discreto e total trendy de inverno!):








evento informal:







informal para aniversários:




abadá (para quem precisa de idéia para um customizado..ambos transformados em baby looks...minha amiga Mi com uma frente única transversal e eu frente única com golinha e aonde estava escrito "Camarote" nas costas, passou a ser uma faixa abaixo do busto)






Fonte: Eu mesma rs



bjo me blogga :*

0 Response to "passeios e seus looks!"

Postar um comentário