dica de look para balada e esmalte - 3D!

Hii dear bloggers


De novidades que eu me lembre eu não tive muitas rs...no dia 27 de maio só saí na sexta para o Bikini Club, sábado para o salão fazer cabelo e unhas e no domingo fui para o Sta. Victoria Cittá(não..eu não enjôo muito de restaurantes ^^). No dia 4 de maio passiei pelo Campolim e no shopping Villagio
Ganhei meu dia...estou feliz :)..sinto novidades chegando no ar :)


Dica de hoje: Minha dica na realidade são duas: look simples de balada e de unhas!!


O look na realidade quase não dá para se perceber, mas é um pretinho básico bem ajustado ao corpo, manga levemente bufante, com scarpin alto preto e como acessório(o vestido já tem uma aplicação de flor perto da gola, sendo que a gola já é meio alta então nada de colar e pulseira..ninguém quer ser árvore de natal) usei apenas um brinco dourada com uma pequena aplicação de pedraria. A make é somente pré maquiagem, pó translúcido, leve blush, delineador, rímel e batom pink. Não, eu não quis ousar muito! :)





O esmalte da vez é o 3D...eu amoo!! Tem em diversas cores, pode passar sobre um esmalte comum ou mesmo sozinho...brilhaa muito!! E em diferentes luzes tem diferentes brilhos. No meu look eu usei um esmalte preto e um 3d pro cima.
Sem flash:









Com flash(olha que com mais iluminação brilha muito mais!!):




Fonte: eu mesma :)...esmaltes by Impala SPFW


bjo me blogga :*

0 Response to "dica de look para balada e esmalte - 3D!"

Postar um comentário