Novidades e look "dois em um"!

Hi dear bloggers!


Peço enorme perdão a vocês porque nem sempre consigo postar direto, mas passei para contar o que eu lembro que aconteceu desde que eu postei por último. Bem, muitaa muitaa coisa aconteceu, mas o que me lembro é que no dia 29 de julho fui para o Bikini, dia 5 de agosto fui para o Shopping M, onde teve uma baladinha dos formandos de medicina de Sorocaba. Sexta, dia 12 de agosto, fui para o show da Claudia Leitte no Pagliato pelo Sorocaba Music Festival e sábado fui para Campinas para dar uma passada no Templo da minha religião e passiei por dois shoppings Iguatemi e Galeria. Para variar, não consigo sair sem ter pelo menos uma comprinha: comprei um delineador azul e um pó da M.A.C . Até influenciei minha mãe e minha irmã...elas acabaram comprando na Zara e pela primeira vez eu passo na Zara e resisto a tentação de comprar lá! Isso porque o certo era ser presente para o dia dos pais rsrs

Ahh logo logo terei novidades..em setembro farei uma viagem para um lugar diferente, mas muitoo bom e que virão com muitos e muitos looks e dicas ;)..aguardem!!!
Ganhei meu dia...animada :)

Dica de hoje:

É dica de look "dois em um" rs...na primeira foto estou com um look bem descontraído...no segundo como era em um shopping pediu um pouco mais de discrição então eu troquei a bota por um scarpin preto aveludado e fechei o casaquinho. A terceira foto é a make que eu utilizei no dia(não a que eu comprei!)...a make é um creme pré-maquiagem, pó, blush, delineador, rímel e batom rosa.










bjo me blogga :*


0 Response to "Novidades e look "dois em um"!"

Postar um comentário