Looks e passeios

Hi dear bloggers!
Voltei a postar aqui no blog e tenho novidades e muitas dicas :)..pela quantidade de novos visitantes do blog, um conselho para você que deseja dicas específicas por assuntos que clique em uma categoria ao lado direito.
Agora contarei algumas coisas que aconteceram desde que parei de escrever. No dia 19 de agosto fui para São Paulo visitar minha best friend Dani :)...passeamos muito pelo bairro e por uma praça próxima a casa dela...a noite fomos para o shopping Morumbi e íamos sair para o barzinho Murimarelo a noite. No dia 20 de agosto visitei meus avós e alguns amigos, depois voltei para Sorocaba para assistir um show de talentos e alguns amigos e meu namorado(na época amigo) fomos para o Burger King. No dia 26 fui para o Baronesas com amigos e com o meu namorado(na época um grande amigo haha).
No dia 2 de setembro eu, minha irmã, amigas e meu namorado(na época amigo rs) fomos para o Bikini Club. No dia 3 fui para o Guaratinguetá(no vale do Paraíba) com minha família para visitar amigos e para dedicação da capela da igreja e no dia 4 visitamos outros amigos e voltamos para Sorocaba. No dia 6 fui para um show do Pixote e Jeito Moleque com amigos e namorado(na época amigo rs). No dia 7 passiei com meu namorado(na época ainda amigo) no shopping Esplanada e assistimos o filme Planeta dos Macacos(achei interessante e conta bem a origem do seriado). No dia 8 oficialmente comecei a namorar, embora vocês perceberam que eu já saía muito com ele antes rs. No dia 9 meu namorado veio em casa. No dia 10 de setembro fui para um Forum de Empregabilidade com minha família aqui em Sorocaba mesmo e depois com meu namorado passeamos no shopping. No dia 16 de setembro fomos para o Porções. No dia 17 fui para um baile da igreja aqui em Sorocaba e depois eu, meus amigos e meu namorado fomos para o Columbia. No dia 18 fui para Buenos Aires na Argentina e as dicas de passeio de cada dia estarão abaixo nas dicas. Voltei para o Brasil no dia 22. No dia 23 eu e meu namorado fomos para o Mandala. No dia 25 meu namorado veio em casa. Dia 27 eu e meu namorado saímos a tarde para um passeio no shopping Esplanada e comemos no Ilife do Campolim, o açaí deles é otimoo, mas pegamos o Baby que é suficiente para sustentar duas pessoas, além dos maravilhosos sucos(destaque para o suco de abacaxi com uva roxa). No dia 29 eu e meu namorado assistimos o filme Sem Saída, filme legal! :)
No dia 2 de outubro fui para uma conferência na capela da igreja, meu namorado veio em casa e curtimos Guns n Roses pela TV do Rock in Rio. No dia 8 de outubro fui com meus pais e meu namorado para São Paulo no shopping Eldorado e no aniversário da minha amiga Dani e voltamos para Sorocaba na mesma noite. No dia 12 eu, meu namorado e amigos dele fomos para um pesqueiro e a noite para um baile no clube Juventus em São Paulo(voltamos na mesma noite para Sorocaba). No dia 14 eu e meu namorado fomos para o Anastacia. No dia 15 fomos para um show de talentos. No dia 16 meu namorado passou a noite em casa, mas tudo para conversarmos, assistirmos um pouco de tv e jogar dominó rs. No dia 21, fui ao salão fazer plástica no cabelo(é uma espécie de hidratação), meu novo visual que logo vcs irão ver: franjinha e as unhas, depois eu e meu namorado fomos para o Bikini na festa da Revista Ego by Will. Dia 22 eu e meu namorado fomos para a Festa das Nações ArtValle, baile e uma reuniãozinha na casa de amigos do namorado(os mesmos que estavam na pescaria), e que também já considero amigos, para uns joguinhos no Kinect.
Dica de hoje:
A primeira dica é de look e utilizei no passeio com minha amiga Dani no dia 19 de agosto. O look é um vestido marrom(o tom não aparece muito na foto) com renda caramelo nas laterais e nas costas para criar um look fim de inverno com tendências primaveris(as tendências são o tom marrom e caramelo e as rendas, além do comprimento do vestido), sandália de couro preta e meia calça preta. A make é creme pré-maquiagem, pó compacto, rímel, delineador, sombra preta grafite e prateada cintilantes, batom vermelho e gloss:

Minha segunda dica é de passeio. Como sabem, fui para Buenos Aires. O que mais me chama atenção nos aeroportos são as Duty Free, lojas que vendem produtos importados originais por um valor bem abaixo do que costumam ser no mercado. Então algumas marcas como perfumes Dolce&Gabanna, Chanel(ahh comprei o perfume Chanel N 5), Dior(comprei um J'Adore para minha mãe), Nina Ricci(minha irmã comprou um para ela), entre outras várias grifes. Marcas como Victoria's Secret, Lacoste, Tommy Hilfiger, Nike, Guess, M.A.C., Hermès, entre outros. Além de guloseimas em pacotes enormes como o Nutella de 5 kg, M&Ms, Havanna(tradicionais alfajores argentinos), Toblerone, linha Ferrero, etc...Vale a pena mais comprar nessas Duty Frees do que na própria Argentina, que não está mais tão barata. Após a viagem de avião cheguei no hotel D'Artist, um excelente hotel que hospedava artistas. É um hotel elegante, confortável e contém 40 apartamentos (em que um elevador leva aos andares). O meu pacote deu direito a café da manhã, mas se quisesse poderia almoçar no hotel também. Quartos confortáveis com tv a cabo, frigobar, cofre eletrônico para você guardar dinheiro, jóias..e na suíte banheira inclusive. Tem PCs, wifi, salão convenções, business center, ar condicionado e calefação e pode se solicitar lavagem a seco e room service. Fica no Centro, pertinho da Casa Rosada, Obelisco, Calle Florida(Calle é Rua) e Puerto Madero.
Hall do hotel
Entrada do quarto do hotel

Vista de alojamentos

E uma dica essencial de passeio em Buenos Aires é que você deve passar pela Casa Rosada. Que fica pertinho do hotel D'Artist, dava para ir a pé(embora passei pelo City Tour tbm rs). Nas fotos seguem uma tirada de dia e outra a noite, em dias diferentes. No look de passeio a noite usei uma blusa estilo blazer de veludo cinza sob uma blusa preta com estampa liberty(de florzinhas pequenas) com um cinto preto de coro que tem um laço(cinto amarrado abaixo da linha da cintura), jeans, bota e bolsa de alça(usei a mesma bota e bolsa para não sobrecarregar minha mala e porque tinha um certo peso que a mala deve ter, então reaproveitei para criar novos looks com uma mesma peça :) ). No look de dia usei bota, jeans e blusa de lã vermelha tom vinho, make leve com batom vermelho tom vinho e uma bolsa de alça de corrente para carregar apenas o básico.



Além dos principais monumentos de Buenos Aires, como mostram as fotos a seguir. Em ordem, Puerto Madero, Starbucks da Calle Florida, La Flor Gigante, Recoleta (bairro de luxo), La Bombonera (estádio do Boca Juniors), Caminito, avenida 9 de Julho e Obelisco, Calle Florida (rua com multimarcas por preços mais acessíveis) e Galeria Pacífico.



Empanadas de queso + barrita de cereales + gaseosa (esfiha assada de queijo + barrinha de cereais + refrigerante)...é um lanchinho bom e barato em um lugar que parece uma lojinha de conveniência, em que os argentinos ficam assistindo futebol.


Parte de Puerto Madero lotada de adolescentes 





La Flor Gigante


Recoleta


La Bombonera


Caminito


Av. 9 de Julho


Obelisco (fica na Av. 9 de Julho)


Eu e o Jack Sparrow da Calle Florida




Galeria Pacífico (uma espécie de mall...só grifes!)

E é claro não podia faltar o Tango...eu e minha irmã fomos na casa de shows Sabor a Tango, que é a mais tradicional casa de tango de Buenos Aires e que você pode fazer uma aula (infelizmente não tirei fotos nem filmei) antes das apresentações. Há um jantar muito bom, inclusive com o famoso BIFE CHORIZO argentino!!!

Meu look foi um vestidinho preto com manga princesa e comprida, meia calça preta e salto alto preto meio fechado, tudo combinando com o tempo que ficou meio frio nessa noite. Cabelo solto, make pó, blush, batom vermelhão e olhos bem marcados. Tudo muito tango! 





Bjo me blogga :*

0 Response to "Looks e passeios"

Postar um comentário