Hi dear bloggers!

Faz muito, mas muitoo tempo que não escrevo e peço perdão a todos. Antes eu conciliava estudos, trabalho e namorado. A única coisa que mudou agora é que desde 11 de agosto não estou mais namorando rs.
Mas o que posso falar desses dias que não escrevi é relembrar tudo que fiz do que eu lembro kkk:
2011:
Dia 01 de novembro, véspera de feriado, fui para o Tribeca com o Rene. 
Dia 4 de novembro, fui para São Paulo fazer um passeio com meus pais e irmã e na volta, com o Rene, passeamos e comemos no Iguatemi de Alpaville.
Dia 5 de novembro, eu e Rene, Jean e Eufrasio fomos para o BarBacana (um barzinho de pagode e sertanejo bem agitado da cidade).
Dia 12 de novembro, fomos para o Berlin, uma costelaria que eu recomendo aqui de Sorocaba...foi aniversário de um amigo do Rene!
Dia 24 de novembro fui para um coquetel organizado pela Carmen Steffens Sorocaba. Foi muito gostoso..tudo regado a champagne, salgados, de dia até a noite com muita música e desfiles com roupas da Scaranza e cosméticos e makes da Mary Kay...foi muito bom!! Ganhei brindes Mary Kay e no sorteio de desconto em qualquer produto da Carmen Steffens.
Dia 11 de dezembro fui para um campeonato de jiu jitsu do Rene e dia 15 para um campeonato de judô do Alejandro, sobrinho do Rene.
Dia 24 de dezembro passamos o natal na casa da minha tia, foram minha família, o Rene, eu, meus primos e meu avô e tia (off course kkk).
Dia 28 ou 29 fui para Bebedouro. Passei o ano novo lá e foi bem familiar. Segue meu look de ano novo. Optei por um look mais discreto: camiseta branca com estampas discretas, saia preta com meia calça preta e scarpin medio roxo com detalhes dourados combinando com a estampa da camiseta. Cabelo preso e liso, com franja de lado. A make é um batom vermelhão, delineador, pó, blush, delineador, rímel e sombra branca com degradês de cor grafite...não aparece muito, mas já dá um TCHAN no olhar ;)
  ...voltamos para Sorocaba no dia 1 mesmo.

2012:
Dia 6 de janeiro fui para o aniversário da minha amiga Baby...foi muito bom!! Não exigia um look tão montado, então fui tomara-que-caia preto com bolero preto, calça jeans de lavagem escura e scarpin alto preto. Cabelo solto com franja de lado. A make foi simples: pó, delineador, rímel e gloss cor de boca.  

Dia 7 de janeiro voltei para Sorocaba e fui para o Columbia, uma lanchonete cool da cidade.
Dia 14 de janeiro foi aniversário de um amigo do Rene na costelaria Berlin, que eu já havia recomendado acima.
Dia 2 de fevereiro comecei a trabalhar. Trabalho atualmente nessa empresa, que é de TI (Tecnologia da Informação).
Dia 4 de fevereiro aniversário de outro amigo do Rene no Berlin também kkk.
Dia 8 de fevereiro foi meu aniversário em casa mesmo com meus pais e com o Rene.
Dos dias 18 a 21 de fevereiro fui com o Rene para um acampamento da igreja que frequento...foi muito bom!! E como dica de fantasia para Festas a Fantasia dou a idéia do look que usei: vestidinho branco meio plissado com cintinho branco tachado e rasteirinha gladiador branca. Para dar o acabamento de deusa grega bastou o bracelete de ouro envelhecido, brincos de ouro envelhecido com strass, dois anéis dourados e um com detalhe preto no meio e o cabelo trançado. A make foi pó, blush, delineador, rímel, sombra em tons de verde degradê e batom vermelho.
 

Dia 23 eu, Rene, minha irmã e amigas fomos para o Tribeca (casa noturna que bomba em Sorocaba)..foi níver da minha irmã.
Dia 2 de março fui com o Rene para uma festinha em uma chácara com amigas que estudei na faculdade...muito legalzinho :)
Dia 9 de março eu e Rene e meus amigos da faculdade fomos para o Asteróide, uma casa noturna alternativa de Sorocaba...muitoo boaa!
 Dia 1 de junho eu e Rene fomos para um show da Paula Fernandes.
  Dia 12 de junho aniversário de 10 meses de namoro e dia dos namorados...todos os lugares da cidade lotados então comemos no Ilife...uma lanchonete de lanches naturais muito boa!
Dia 15 de junho eu e Rene passeamos pelo shopping Tamboré (em Alphaville) e depois fomos para São Paulo na festa do meu chefe.
Dia 16 de junho fui para o Santo Jorge para o níver da minha amiga Rivi..muito bom..barzinho confortável! O look que usei foi simples (bem barzinho mesmo): regata preta com jaquetinha de estampa floral, calça jeans lavagem azul escura e salto alto preto com detalhes combinando com o tom do floral da jaquetinha (o salto não dá para ser visto nas fotos...). O cabelo foi simples: solto apenas. A Make foi pó, blush, delineador, rímel, sombra com degradê simples e gloss cor de boca.

Dia 30 de junho PUB (balada alternativa legalzinha) com Rene.
Dia 3 de julho fui com amigos da faculdade para a casa do Felipe assistir o fim da libertadores (sou SÃO-PAULINA hein kkk!!)
Dia 13 de julho, Hangar com Rene e casal de amigos...primeira vez que fui no Hangar e confesso que amei!! Melhor barzinho da cidade!!!
Dia 15 de julho já foi um dia muito triste para mim: falecimento do meu avô...a foto abaixo é o que me consolou...ele sim foi um exemplo de pessoa!!!
Dia 16 velório do meu avô.
Dia 21 de julho foi um Casajuntamento de um casal amigo do Rene e depois Burgman com casais de amigos.
Dia 5 de agosto Tribeca com Rene, irmã, Pamela e amigas para o níver da Pam.
Dia 11 de agosto, fim do namoro e vida nova!
Dia 24 níver do Felipe na casa dele!
Dia 25 Hangar com meus amigos da facul!
FOTOS SERÃO ATUALIZADAS!

bjo me blogga :*


0 Response to " "

Postar um comentário