Felicidade e cuidados contra varizes

Hii dear bloggers!
Hoje estou feliz!
Para começar, no feriado, fui para São Paulo passar uns dias com meu namorado. No domingo prestei um concurso..dessa vez não foi de miss rsrs..e meu namorado me trouxe até em casa, embora antes erramos o caminho e fomos parar em Boituva ahsuahsuas..mas pelo menos meu nammorado e meu cunhado dormiram em casa.
Na segunda, dia 7, meu namorado e meu cunhado voltaram para São Paulo e eu tive uma sessão de fotos para o concurso no estudio de fotografia da facul.
Hoje não tenho novidades..só fiz um retorno no médico que só serviu pra dizer que estou ótima de saúde..
Ganhei meu dia...tranquila e feliz!!
Acabou com meu dia...preciso de coragem pra RA e academia
Dica de hoje:
Bem..minha dica será contra as varizes..abaixo dicas básicas, porém o único jeito de circular o sangue e diminuir as varizes
*Controle seu peso
*Pratique exercícios
*Não fique muito tempo na mesma posição
*Use meia elástica na gravidez
Fonte: Baseado no site Dica Feminina que pegou do site beleza.terra.com.br
Bjo me blogga :*

0 Response to "Felicidade e cuidados contra varizes"

Postar um comentário