look para usar em passeio com o namorado ou mesmo solteira em um show

Hii dear bloggers!!
sou a de camiseta azul com bolero rosa


Hoje estou feliz!!
Estava numa correria danada, mas agora estou de férias!!
Semana passada não aconteceu nada demais e esse fim de semana meu namorado e meu cunhado vieram, além da minha cunhada(namorada do meu irmão). Fomos ao instituto da minha religião e depois para um show na festa junina de Votorantim(maior festa junina do país e a maior desta do Estado de São Paulo...pelo que disseram...). Assistimos ao show do Jota Quest e confesso que comparada aos outros anos essa festa melhorou e muito a estrutura. Ontém assistimos a mais um jogo do Brasil(agora contra a Costa do Marfim) e os meninos e minha cunhada foram embora um tempinho depois.
Ahh quanto as minhas reflexões eu já parei pra decidir o que quero e tenho quase a certeza do que farei...e assim que eu fizer eu contarei tudinho para vocês, oks? ;)
Ganhei meu dia...feliz!!
Acabou com meu dia...nada por enquanto :)
Dica de hoje:
Hoje a minha dica não virá baseada em alguma revista ou site...virá de mim mesma :)
Minha dica é sobre o que vestir, make e cabelo para sair com o namorado ou mesmo para as solteiras que querem arrasar no show, mas de maneira um pouco mais discreta!
Bem..de make eu usei um pouco de base(cor mais aproximada do tom da pele possível), pó(tom da pele), delineador, rímel, gloss rosa claro(não muito claro, para combinar com o bolero e ficar uma combinação legal) e nas unhas um rosa brilhante! O cabelo eu deixei liso e solto ao natural(porque eu gosto assim e no show quando balança fica muito legal ;) ). E para vestir usei uma camiseta de alcinha bem coladinha(quase um collant e que valoriza o busto) num tom meio azul com o bolero estilo meio militar e rosa claro(amoo!), com uma calça jeans escura(valoriza minhas curvas rsrs) e um tênis branco...de acessórios só um brinco de argola só que em formato de coração com uma pedrinha e na outra orelha um brinco de pedrinha(nem muito grande nem muito pequeno). Ficou um look de arrasar, mas sem ser vulgar! Dá pra curtir de maneira discreta e chamativa, mas também pode ser para sair com o namorado :)
Fonte: eu mesma hihihi ^^

bjo me blogga :*

0 Response to "look para usar em passeio com o namorado ou mesmo solteira em um show"

Postar um comentário