Reflexão e como ter pés bem cuidados

Hii dear bloggers

Hoje estou refletindo...domingo é um dia que paro para pensar em muitas coisas..é meu dia de descanso e reflexão!
Nessa semana tive a novidade que contei no post anterior e que tem á ver com o tipo de foto acima ^^..sobre ter sido selecionada, lembram?!
Pois é...isso me deixou muito alegre! E parece que quando ficamos alegres tudo melhora!!
Sábado eu fui para o Instituto de jovens e tivemos uma atividade de teatro de improviso e foi muito gostosa(literalmente! só docinhoos *--*)...hoje domingo eu tive aulas bem interativas na Igreja de Salto de Pirapora.
Essa semana tem feriado e minha novidade está cada vez mais perto!! Estou mega feliz, mas por outro lado tenho muito o que refletir sobre algumas coisas da vida!
Ganhei meu dia...mega feliz!
Acabou com meu dia...preciso refletir e voltar pra RA
Dica de hoje:
Será para ter pés bonitos, porque não tem coisa mais feia que pés mal cuidados...todos rachados..credoo!!
Quer ficar com pés bem macios e hidratados então? É só preparar a receitinha:
"Lave seus pés em uma bacia com algumas gotinhas com o óleo essencial de sa preferência e depois enxugue bem. Em seguida, espalhe hidratante a base de glicerina" - ensina Márcia Pivato, do spa urbano Korpo e Alma.
E agora apresentarei também uma receita de escalda-pés
"Coloque a água morna na bacia com essências florais de sua preferência, sais de banhos variados e flores. Deixe os pés descansarem por 15 minutos. Pra completar o tratamento, enxagüe e enxugue os pés. Pressione ponto-a-ponto com o dedo polegar.
Fonte: Baseado no site Dica Feminina que pegou do beleza.terra.com.br
bjo me blogga :*

0 Response to "Reflexão e como ter pés bem cuidados"

Postar um comentário