Hi dear bloggers!!


Hoje estou feliz...essas duas semanas nao tiveram muitas coisas interessantes, mas desde o dia 26 pude me divertir em Sao Paulo! Me desculpem digitar sem cedilha e acentuacao...eh que ainda estou tentando me adaptar ao meu novo netbook que minha avoh trouxe dos EUA...ele eh vermelho da HP!

Infelizmente nosso Brasil perdeu e na minha opiniao nao jogou nem metade do que poderia, mas agora torcerei pela Alemanha, por minha descendencia e tambem pela vitoria sobre a Argentina!

Bem dia 26 eu fui para Sampa visitar meus avos q voltaram dos EUA e tambem para buscar meu netbook e depois fui para a casa do meu namoradove para uma festinha junina da Igreja. Na madrugada de segunda pra terca fomos para a Faria Lima para comer no Burger King. Tambem durante a semana passeamos pelo shopping Butanta e sabado fomos para o Instituto e vi meu namorado e meu cunhado cortando o cabelo e tambem fomos no Shopping Morumbi com meu namorado, meu cunhado(irmao do meu namorado) e minha amiga Dani. Depois do shopping fomos pra casa da Dani e nos divertimos muitoo e rimos muitoo!!

Voltei no domingo de manha! Uma semana fora de casa e como fiquei com saudades de minha casinha!

Essa semana quero aproveitar tanto como me diverti em Sampa!

Ganhei meu dia...feliz!

Acabou com meu dia...preciso voltar pra RA e de animo pra academia

Dica de hoje:

A dica de hoje eh pra quem considera ter alguma imperfeicao no nariz(e pode ter certeza que isso eh muito comum) e como corrigir com maquiagem.

Nariz achatado: aplique base dois tons mais escuros nas laterais do nariz. Aplique outra base dois tons mais claros no centro do nariz, da altura dos olhos ateh a ponta do nariz. Lembre-se de esfumacar bem a regiao pra naturalidade da aparencia.

Nariz grande: para feicoes mais delicadas aplique a base dois tons mais escuros nas laterais do nariz. Use a mesma base na ponta do nariz.

Nariz largo: passe a base mais escura nas laterais do nariz. Espalhe bem e se quiser deixe os cantos internos das sobrancelhas mais proximos, para conferir sensacao do nariz ser mais fino.

Nariz comprido: A base escura deve ser aplicada apenas na ponta do nariz, esfumacando-a pelas laterais do nariz.

Nariz fino: para ficar um pouco mais largo passe uma base mais clara nas laterais do nariz e esfume bem. Em geral, nariz fino costuma ser comprido, por isso, aplique uma base mais escura na ponta do nariz. Eh possivel tambem depilar um pouco mais o limite interno da sobrancelha para deixar o rosto mais harmonico.

Nariz com saliencia: a base escura deve ser aplicada na saliencia. Se seu nariz for largo, passe a base escura nas laterais ou se for fino, aplique base clara nas laterais.

Nariz torto: Aplique base escura em todo nariz. Com o auxilio de cotonete, limpe a regiao central do nariz(uma linha imaginaria de 2 cm de comprimento e com aproximadamente meio cm de largura). Nesse local passe um pouquinho de base clara.

Fonte: Site Dica Feminina que pegou do site www.gustavosarti.com.br

bjo me blogga :*

0 Response to " "

Postar um comentário