Dicas de óculos para qualquer rosto e fim de semana

Hii dear bloggers!!


Anne Hathaway
Hoje estou feliz!
Essa semana que passou foi tranquila, mas sexta fiz umas comprinhas de roupa junto com minha mãe, mas o que eu comprei para mim mesmo foi um vestidinho, uma sandal boots e uma legging de couro de cobra.
Depois a noite fui para São Paulo visitar meus avós e minha bisavó, fui para a casa do meu boyfriend(namorado) onde eu, my boyfriend, meu cunhado e dois amigos deles fomos para o tradicional Baile do Juventus que fica no clube do Juventus(obviamente hahaha) e eu simplismente ameei!
No sábado fizemos um passeio no Parque do Ibirapuera, comemos um açaí no Açaí da Faria Lima, a noite fomos em uma festa julina do instituto da minha religião em São Paulo. Após isso voltei para Sorocaba, onde buscamos minha irmã e a amiga no trabalho para comermos na Super Pizza Pan.
Hoje fui para a Igreja para as reuniões matinais e terei de voltar a noite.
No fim de semana provavelmente irei para Curitiba para curtir meu final de férias de julho! Além de postar o look que usei para ir no baile do Juventus..então aguardem!!
Ganhei meu dia...feliz, principalmente pelo fds!
Acabou com meu dia...desânimo dominical
Dica de hoje:
Hoje aproveitarei uma dica que dei no meu blog anterior que é sobre óculos para todos os tipos de rosto
- A cor da armação deve combinar com seus cabelos e não com seus olhos.
- Armações com ângulos e formas retas deixam a expressão mais séria, ao contrário das redondas que deixam a fisionomia mais leve.
- Os óculos mudam a fisionomia. Se seu trabalho envolve contato direto com o público prefira armaçõews mais discretas.
Fonte: baseado em post do meu antigo blog e no site Dica Feminina
Bjo me blogga :*

1 Response to "Dicas de óculos para qualquer rosto e fim de semana"

  1. Vanessa says:
    27 de julho de 2010 às 14:29

    Escolher bons óculos é uma arte! Adoro quando alguém me pede para ir junto para escolher óculos novos hahaha Boas dicas!

Postar um comentário