Emagrecer de maneira saudável e semana com namorado

Hii dear bloggers!



Estou super feliz hoje..irei relatar as ultimas duas semanas!
Acima fotos do fim de semana passado!

Na sexta feira, dia 3, meu namorado e meu cunhado vieram para Sorocaba. No sábado, dia 4, fui para Campinas para o templo da minha religião, shopping Dom Pedro e o shopping Galeria. Depois em Sorocaba mesmo joguei boliche com meu namorado, cunhado e família. Domingo fomos para igreja de manhã e serão da igreja no Barcelona a noite. No domingo a noite..praticamente segunda de madrugada chegamos em São Paulo(fui com meu cunhado e namorado pra lá). Passei a semana(de 5 á 11 de setembro) e foi muito gostoso...fiz companhia a minha cunhada(irmã do meu namorado e minha sobrinha, filha dela)...saímos pra shopping, ensaio de apresentação da minha cunhada e conheci alguns bairros de São Paulo..foi bom!
Voltei sábado a noite com meu pai!
Ontém na faculdade, eu e minha turma tiramos fotos para o album de formatura.
Ganhei meu dia...estou feliz e me sinto renovada!
Acabou com meu dia...reflexões que ainda não consigo ter uma decisão precisa!
Dica de hoje:
Serão 30 dicas de como emagrecer e de maneira saudavel:
1) Praticar alguma atividade física. Fazer exercícios pelo menos três vezes por semana é um hábito saudável. Transforme isto em uma obrigação prazerosa.
2) Tenha bastante disciplina e determinação para atingir a meta. O sucesso depende do seu esforço.
3) Estabeleça metas, como por exemplo, quantos quilos você deseja eliminar ou em quantos quilos você quer que a balança pare. Mentalize este número com seriedade.
4) De nada adianta pedalar durante quase uma hora para depois, como "recompensa", comer um x-bacon, refrigerante e banana split. Mesmo malhando você acumula calorias. Você perde 100 para ganhar 1000. Para não cair nessa é preciso comer direito e garantir o estoque de combustível que o corpo precisa, sem abusar das calorias.
5) Respeite o programa alimentar e suas devidas substituições. Não tente se enganar. Dois + dois são quatro. Não tente se convencer de que são cinco!
6) Procure reservar horários para as refeições. Não deixe intervalos maiores de quatro horas sem se alimentar. Dessa maneira, você evita comer a primeira coisa que aparecer na sua frente para matar a fome.
7) Coma devagar, mastigando bem. Isto facilita a digestão e gera maior sensação de saciedade.
8) Hora da refeição deve ser um horário sagrado. Procure realizá-las em locais tranquilos e exclusivos. Nada de TV ou computador.
9) Aprenda a comer direito. Isso significa escolher melhor os alimentos e come-los moderadamente, na medida certa que é comer um pouco de cada grupo alimentar, em quantidade suficiente para matar a fome.
10) Nunca faça jejum ou cortes radicais.
11) Observe tudo o que come e porque está comendo. Descubra se sua alimentação é saudável, calórica ou pobre em algum nutriente. Conhecer você mesma, suas necessidades e carências, é a chave do sucesso.
12) Beba pelo menos dois litros de água por dia!
13) Tome líquido antes ou depois das refeições. O suco e a água dilatam as paredes do estômago, iludindo sua fome. Se não conseguir, tome pouco, então. Uma quantidade como 250 ml satisfaz sua vontade sem colocar tudo a perder.
14) Aumente o consumo de verduras e legumes.
15) Substituta doces pro frutas.
16) Evite gordura animal, como banha, toucinho, manteiga ou bacon. É rica em gordura saturada e colesterol. Esqueça que ela existe.
17) Elimine alimentos como refrigerantes, enlatados, frituras, embutidos - linguiça, salame, presunto e salsicha.
18) Prefira os grelhados, cozidos ou assados.
19) Refrigerante só diets!
20) Evite guloseimas, salgadinhos em geral, doces e afins.
21) Diminua principalmente a quantidade de dpoces, molhos cremosos, tipo maionese, manteiga, chantilly.
22) Prefira óleos vegetais.
23) Evite os "beliscos" entre uma refeição e outra. Quando a vontade apertar, uma bolacha de água e sal.
24) Prefira sanduíches do tipo beirute de peru(sem maionese), filé de frango grelhado, natural(atum, ricota, cenoura, tomate, alface), rosbife de carne, filé mignon.
25) Salgados não deve ter presença constante em seu programa. Mas se não tiver escolha dê preferencia aos assados, tipo esfiha de carne ou verdura, quibe. Mas fuja de masssa podre e folhada.
26) Elegantemente peça pizza de escarola, atum ou muzzarela. Massa fina e sem bordas recheadas.
27) Vitamina de abacate e açaí na tigela não é legal. Prefira sucos e vitaminas de limão, melancia, melão, abacaxi e morango. Ah, não esqueça: com adoçante!
28) Aumente o consumo de cereais integrais.
29) Os alimentos devem ser distribuídos apenas nas cinco refeições diárias.
30) Nenhuma festa ou comemoração pode desviar você dos seus objetivos. Conscientize-se dissoe você só tem a ganhar. Seus amigos, namorado, marido, família vão ganhar uma nova companheira. Mais cheia de vida e disposição! Uma nova você!
Fonte: Baseada em um post do antigo blog que pegou do site Dica Feminina que pegou do site do Cyber Diet

bjo me blogga :*

4 Response to "Emagrecer de maneira saudável e semana com namorado"

  1. Ana Magal says:
    15 de setembro de 2010 21:10

    Oi Nih! Retribuindo a visita e o comentário. Linkei seu cantinho lá no Feminina. Agora posso acompanhar suas atualizações por lá. Depois vou parar com calma para ler tudo por aqui. Achei muito fofo seu espaço! Beijos!

  2. ♥ Vanda ♥ says:
    16 de setembro de 2010 03:27

    Adorei sua visitinha, te seguirei aqui...
    Menina, adorei essa: beijo me bloga =DD

    Beijoo

  3. Complicada² says:
    20 de setembro de 2010 20:19

    Oieeee, obrigado pela visitinha, adorei seu blog, tbm estou querendo emagrecer mas falta coragem principalmente de fazer atividade física rs, amei as dicas , estou seguindo seu blog, se puder me segue? um beijãooo

  4. Amanda says:
    21 de setembro de 2010 16:56

    Oi, vim retribuir a visita. Adorei as dicas, bjo!

    www.batonetc.com.br

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