Preparação para transformação e estilo Cheryl Cole

Hii dear bloggers!!
Ando refletindo algumas coisas na minha vida, mas de uma coisa eu sei...refletir nunca me deixaria menos feliz..não tenho motivos para ser infeliz!!
Estou na luta para ser uma nova Nih ;D...mais
Esse fim de semana só fui no Instituto e para uma atividade muito gostosa para os jovens da minha Igreja..um bom filme com comes e bebes!!
Ganhei meu dia...animadaa!!
Acabou com meu dia...cadê a coragem pra RA e academia?
Dica de hoje:
Minha dica será de looks. Mas dessa vez será da cantora Cheryl Cole. Cheryl Cole (30 de Junho de 1983), também conhecida como Cheryl Tweedy, é uma das integrantes do grupo musical de grande sucesso na Inglaterra Girls Aloud. Foi casada com o futebolista inglês Ashley Cole (foi anunciado em 23 de fevereiro de 2010 que o casal tinha posto fim ao matrimônio). Recentemente participou de um video musical do cantor will.i.am da banda Black Eyed Peas. O clipe se chama "Heartbraker" onde ela canta e dança break. Interessada em dança desde criança, Cheryl ingressou na Royal Ballet de Verão da escola com 9 anos de idade. Ela cantou, foi modelo e apareceu em alguns comerciais de televisão. Mas o sucesso veio mesmo após se tornar membro do grupo pop Girls Aloud através programa do ITV de reality show Popstars: The Rivals.
Em 2008, Cole se tornou jurada do reality show britânico X Factor. Cole tornou-se reconhecida como um ícone do estilo, que aparece na capa da Vogue britânica e Elle. Ela foi casada com o jogador do Chelsea e da seleção inglesa, Ashley Cole.
Em outubro de 2009, Cole lançou seu primeiro single solo, "Fight For This Love"(o vídeo abaixo!), que chegou a número um no Reino Unido e alcançando o estatuto de single de venda mais rápida do ano.
Bem o estilo da Cheryl é um sensual, mas não vulgar...ela usa e abusa de decotes..mas quando está no dia a dia..indo ao aeroporto opta por roupas mais confortáveis...abaixo de cada foto irei dar um comentário sobre os looks!!

Ameeii esse look...é bem a cara do inverno..jaquetinha de couro preta com uma camiseta branca com estampa divertida!



Elegante mesmo na correria do dia a dia...sempre marcando a cintura!!


Usa muito branco e cinza..e muitos trench coats..super trendy do inverno!!



Muito jeans e jaquetinhas de couro!


Muitas roupas de tecidos brilhantes como paetês, tafetá e outros...


Sempre arrasando nas baladas!

bjo me blogga :*

1 Response to "Preparação para transformação e estilo Cheryl Cole"

  1. Amanda says:
    16 de agosto de 2010 às 16:09

    Adorei os looks!

    Bjos!

    www.batonetc.com.br

Postar um comentário