Renovada e looks trendy Primavera-Verão

Hii dear bloggers!!
img by blog The Diferent Life(Blogspot)

Hoje sinto uma vontade enorme de me renovar, afinal a vida foi feita para se viver e se amar!
Eu tinha feito um post antes, mas quando eu finalmente terminei apagou tudo e perdi tudo que ia postar..mas vou falar sobre as ultimas semanas!
Dia 18 tive instituto da minha religião e depois fui com o pessoal para um baile em Itú. Dia 19 tive Igreja de manhã e serão a noite.
Dia 25, vi meu namorado e fui para um baile em São Paulo. Domingo a noite voltei para Sorocaba.
Ahh tenho novidades no blog!! A sessão acabou com meu dia não existe mais e não expressarei mais sentimentos em relação as coisas que passei e sim apenas comentarei!!
Ganhei meu dia...super feliz!
Dica de hoje:
Minhas dicas de hoje são de looks para primavera-verão...e de estilos diferentes..é só escolher as que você gosta :)
Haute Hippie:


A versão século 21(com providencial adição de glamour) do estilo de vida dos anos 70, passa longe do preguiçoso estereótipo hippie, levantando a bandeira do flower power, das referências étnicas e do frescor campestre com o aplomb que se espera de uma jovem jet-setter, numa encarnação fresh de Thalita Getty, sem as drogas e com mais delicadeza.

Retrô:



Adeus rebeldia sem causa(tachas, skinnies adesivas e t-shirts podrinhas); bem-vinda tradição, pompa e circunstância. Mulheres alfa de todo o planeta buscam emular o estilo triple A (adulto-altivo-aprumado).
Surfista:

img by blog Fashion Tribes.com

Troque a noite pelo dia; champagne por suco de clorofila; foie gras por quinoa; e piscina pós-ressaca por horas em cima de uma prancha. As californian girls Cameron Diaz e Blake Lively são porta-vozes da turma que celebra a volta do neoprene às passarelas, assim como cores vivas que valorizam o bronzeado e shapes colantes que celebram a boa forma.
Pretty:

img by Lookbook da Shop ruche

Fofa com "F" maiúsculo, mimetiza o estilo açucarado da it girl inglesa Alexa Chung: bochechas rosadas, meio sorriso, roupas delicadas, tons pastel. Comprimentos minis, rendas e transparências equalizam o nível de insulina do guarda-roupa dessas lolitas pós-modernas.

Fonte: Vogue Brasil Setembro 2010

bjo me blogga :*

0 Response to "Renovada e looks trendy Primavera-Verão"

Postar um comentário