Cor para se evitar de cabelos

Hii dear bloggers

sou a de camiseta preta

Hoje estou feliz!
Dia 17, sábado, fui para São Paulo ver meu namorado e visitar minha amiga Dani em uma festinha para a avó dela..foi muito engraçado e divertido..e sempre é quando estamos com pessoas que amamos! :)
Mas voltei sábado a noite, pois domingo tive uma reunião de um conselho dos jovens do instituto para a organização de uma atividade que faremos no feriado!
Quanto a parar para pensar ainda ando refletindo, mas agora com um pouco menos confusa...
Ganhei meu dia...muito feliz!
Acabou com meu dia...correriaa..quero mais tempoo!
Dica de hoje:
A dica de hoje será para ajudar quem não sabe que cor não usar em seu cabelo . Baseada na sua cor de pele apresentarei as cores que não seriam as ideais para seu cabelo!!
Pele esverdeada(árabe) - evite o dourado(pois dá pouco contraste)
Pele amarela (oriental) - evite o acinzentado (deixa a cara lavada)
Pele negra - evite o louro (contrasta demais)
Pele branca - evite o acinzentado (envelhece)

Fonte: Baseado no site Dica Feminina que pegou do www.dicasdemulher.com.br

bjo me blogga :*

0 Response to "Cor para se evitar de cabelos"

Postar um comentário