make básica e poderosa!

Hii dear bloggers


Hoje estou meio mals..a realidade é que esses dias não ando muito bem, pois estou passando meio mal já e juntando que estou refletindo sobre algumas coisas da vida..é bom ter um tempinho pra refletir!

Muitas coisas aconteceram esses dias...na quarta, dia 7, tive um amigo chocolate depois da facul com o pessoal da van..na quinta(dia 8 - meu níver de um mês de namoro!) eu e minha irmã fomos fazer umas comprinhas(dessa vez pra ela), mas eu ainda comprei umas pulseirinhas metalizadas lindas pra mim *--*...quero comprar muitas coisas novas por causa do outono-inverno que adoro porque será meio punk *--*. Na sexta fui para um show da Maria Cecília e Rodolfo pela Abril Fest..muitoo bom *--*. No sábado fui á tarde ver meu namorado..fomos para o instituto da igreja e depois fui visitar minha amiga Dani..demos muitas risadas, tiramos mtas fotos e nos divertimos muitoo! No domingo fui para a Igreja e no dia seguinte voltei para casa!

Ganhei meu dia...feliz!

Acabou com meu dia...meio mals :X

Dica de hoje:

1) Antes da maquiagem passe uma pedra de gelo no rosto por alguns segundos e espere secar. Isso ajuda no fechamento de poros, evitando que p suor derreta a maquiagem antes do tempo(isso eu não sabiaa..vou fazer agoraa e falarei se realmente dará certo!)

2) Tenha sempre na necessaire uma base um tom abaixo da cor da sua pele. Espalhe na zona T(testa, nariz e queixo) com leves batidinhas vom o dedo. Depois, espalhe com uma esponja, sem esquecer do pescoço.

3) Para maquiagem de olhos estar completa, tenha na necessaire rímel, delineador e lápis pretos. O lápis contorna a parte inferior, o delineador definição das pálpebras. Com três camadas de rímel, você finalizará com um olhar poderoso! Se gostar de sombra, pode combinar o tom com a cor da roupa(isso mesmo que você leu..com da sombra = a cor da roupa!!!). esfumaçando vom um pincel nas pálpebras..é ou não é um olhar poderosoo?! ;)

4) Usando BEM o blush, você ganhará um ar mais saudável. Pars isso será necessáriuo um pincel largo, aplicando de cima pra baixo(têmporas para a maçã do rosto), com movimentos de ida e volta até o tom que mais agradar. Se você se bronzear não precisará usar o blush pra mostrar a cor conquistada!

5) Se você é branquinha, a dica é usar batons rosa. Se é morena, abuse dos terrosos e vermelhos. Se for negra, aposte nos laranja e acobreados! E um detalhe importante: se for beber algo e perceber a narca de batom no copo ou taça dê mais uma passadinha de batom.

E sempre retire o batom quando voltar. Para a saúde da pele!

Fonte: Baseado no site Dica Feminina que pegou do site bemleve.com.br

bjo me blogga :*

1 Response to "make básica e poderosa!"

  1. Fazendo Arte says:
    14 de abril de 2010 às 13:26

    Bonitinha, adorei a repaginada, to esperando um selinho pra te colocar como favorita de novo. Bjokas vc é sempre bem vinda...

Postar um comentário