Páscoa com namorado e aproveitar ao máximo

Hii dear bloggers:




Hoje estou feliz!
Semana passada fiz umas comprinhas porque era semana do aniversário do meu namorado...então tive que fazer toda uma preparação...até roupinhas novas!
Ele chegou na quinta a noite e fomos comer uma pizza no Super Pizza Pan!
Na sexta fomos para a Fazenda Ipanema em Iperó, depois almoçamos em um restaurante muito gostosinho de Araçoiaba chamado Apiário do Sol, fizemos uma festinha com bolinho e presentinhos pro meu namorado e mais tarde tivemos um bailinho da igreja. No sábado dia 3, fomos a noite para o Anzu Club em Itú e ele voltou no domingo.
Bem..começa a semana e novas coisas para refletir agora, mas tudo bem...
Ganhei meu dia...feliz
Acabou com meu dia...não estou passando muito bem e preciso parar pra refletir..
Dica de hoje:
Hoje será dicas do que devemos aproveitar em nossas vidas, porque inclusive eu preciso muito disso!
Aproveitar a vida, aproveitar um amor, aproveitar um beijo, aproveitar um dia de sol, aproveitar até mesmo um dia de chuva, aproveitar um bom emprego, aproveitar um fim de semana prolongado, aproveitar a boa musica que toca no radio enquanto o transito ferve do lado de fora de seu carro. Aproveitar tudo aquilo que nos é oferecido tão gentilmente pelo Universo.
Aproveitar ao máximo.
Aproveitar as oportunidades, enxergar possibilidades mesmo diante de barreiras intransponíveis. Visualizar a possibilidade de uma nova ponte diante do abismo. Isso é aproveitar ao máximo, é se entregar, mergulhar de cabeça, sentir no fundo da alma, seja o que for. Seja o lamento, seja a dor, sejam as lagrimas. Sentir em toda a sua amplitude, deixar extravasar a emoção, deixar fluir os sentimentos(nossa :X), permitir que a vida aconteça em toda sua magnificência.
Parece tarefa fácil quando tudo vai bem na vida. Mas e diante dos problemas? Diante das lutas e das dificuldades?
Esses são os melhores momentos para APROVEITAR AO MÁXIMO. Aproveite o máximo de sua dor, e permita que ela lhe prepare para a felicidade. Aproveite ao máximo as suas lutas, e permita que elas lhe preparem para as vitórias e conquistas. Aproveite ao máximo suas derrotas, e permita que elas lhe preparem para o aprendizado da vida. Aproveite ao máximo suas lágrimas, e permitam que elas lhe preparem para o sorriso. Aproveite ao máximo a solidão, para que se descubra sua maior e melhor companhia, você.
Aproveitar ao máximo tudo na vida, e viver intensamente significa que você deve sempre estar aberto ao que o Universo lhe proporciona. Estar apto a receber de braços abertos, permitir que a vida se manifeste, da forma como ela vier, estando ciente de que todas as suas ações trarão reações do universo. Ou seja, as dores, as lágrimas e os tropeços da vida, nada mais são do que reflexos de atitudes mal pensadas e decisões mal tomadas. Um castigo? Não, simplesmente o resultado de precipitações e impetuosidades (nossa²..acho que foi pra mim hahaha). Então, abra os braços para os resultados de suas ações, aceite como uma grande lição que o Universo está lhe oferecendo, e agradeça sempre, porque só ensinamos àqueles que têm mentalidade para aprender.
Só é mostrado o caminho para aquele que tem condições de seguir a trilha. Se o Universo está lhe ensinando algo, ainda que de forma dolorosa, significa que você, em algum momento passado, seguiu o caminho mais complicado (não vamos falar em erros e acertos), mas tem condições plenas de retroceder e fazer do modo mais rápido, eficiente e coerente para a sua experiência de vida.
Então aproveite ao máximo. Se abra para o novo, absorva tudo ao seu redor, respire profundamente e beba muita água, aproveitando cada segundo de suas ações, sabendo que com certeza elas acabarão e novas vivencias acontecerão.
Aproveite tudo ao máximo e seja feliz agora!(com certeza serei feliz independente do que ocorrer!)
Fonte: Baseado no Site Dica Feminina que pegou o texto de Lara Orlow

bjo me blogga :*

0 Response to "Páscoa com namorado e aproveitar ao máximo"

Postar um comentário