Hii dear bloggers
Hoje estou feliz!
No dia 21 tive uma atividade muito legal, onde ajudei na organização. A atividade tinha tudo para ser muito boa, mas todo ano são as mesmas pessoas no mesmo lugar que não tem muita coisa...
No sábado dia 24 fui para o Insituto da minha religião, mas passei muito mal..uma ânsia terível, mas agora estou ótimaa!
A semana começou novamente, mas tudo bem..pelo menos o fim de semana promete, pois estarei com pessoas que amo de coração :)!!
Ganhei meu dia...feliz!
Acabou com meu dia...nada!
Dica de hoje:
Bem..ainda na onda dos cabelos..dessa vez mostrarei dica de estilos de cabelo para cada formato de rosto..tem vários formatos girls então aproveitem:
Rosto oval - pode usar qualquer corte, desde curtinho batido até o longo sexy e despenteado, passando pelo clássico Chanel!
Rosto redondo - para alongar o rosto, adote cortres irregulares com laterais desfiadas ou cacheadas. Evite cabelo curto, pois acentuam os traços.
Rosto quadrado - fios longos e ondulados(ou crespos) valorizam traços de maxilares acentuados desse tipo de rosto. Se gosta de curtos, corte deve ser limpoe mostrar o contorno da face.
Rosto retangular - opte por volume na altura dos maxilares e fique longe dos desfiados.
Rosto longo - franjas encurtam rosto longo. Além delas, você pode quebrar a rigidez do formato usando cortes desfiados em camadas. Se a opção for pelos cabelos curtos, deixe-os com volume embaixo das orelhas.
Rosto triangular - cortes ideias para quem tem testa larga e rosto afinado na direção dos maxilares são aqueles na altura dos ombros. Curtos de jeito nenhum!!
Rosto hexagonal - quem tem testa e queixos estreitos e maçãs do rosto acentuadas fica bem com cortes de mechas em camadas caindo ao longo do rosto.
Fonte: Baseado no site Dica Feminina q pegou do site www.tecmarcos.com
bjo me blogga :*

0 Response to " "

Postar um comentário