fim de semana e sobrancelhas e óculos

Hii dear bloggers!!








sou a de estampa de tigre ^^

Hoje estou quase totalmente feliz...muitas novidades maravilhosas podem vir a ocorrer!!
Bem..o que posso adiantar é que nesse sábado meu namorado, a mãe, a irmã e a sobrinha dele vieram passar a semana aqui...passeamos pelo zoológico, conversamos, fomos ao shopping, comemos uma pizza no Super Pizza Pan, que eu sempre recomendo!
E as novidades quem sabe logo logo eu tenho tudo confirmado para lhes contar! Mas para mim se elas realmente ocorrem vão me deixar mais feliz ainda!
Ganhei meu dia...feliz!
Acabou com meu dia...tenho que voltar pra RA!!
Dica de hoje:
Hoje terei uma dica dupla...vocês devem ter reparado em minhas fotos as sobrancelhas e que uso óculos...então minhas dicas serão de cuidados com sobrancelha e sobre óculos.
Sobrancelhas
Para apará-las, basta pentear para cima e cortar os pelos que estiverem mais compridos com uma tesourinha.
Para descobrir o local exato de onde começam e terminam, olhe-se no espelho e coloque um lápis na lateral do nariz, o ponto onde o lápis encostar indica onde é o começo. A seguir coloque o lápis no canto onde termina o olho; ali está onde a sobrancelha deve terminar.
Procure fazê-las quando terminar o banho, pois o vapor abre os poros e os pelos saem mais facilmente e com menos dor. E tire apenas os que crescem pelas pálpebras e os que crescem entre as sobrancelhas.
Elas podem ser escovadas com um mini pente, usando gel ou rímel incolor para fixação.
Óculos
Primeiramente, observe se o apoio nasal é confortável e se os óculos emolduram seu rosto, em vez de escondê-lo.
Para graus muito elevados são preferíveis armações pequenas, senão as lentes ampliam os olhos e acentuam as marcas de expressão, olheiras e bolsas. Lembre-se: menor armação mais natural será a expressão!
Os óculos precisam ficar um pouco abaixo da sobrancelha e devem combinar com seu formato de rosto.
Quem não usa maquiagem aposte em óculos 1 milímetro abaixo da sobrancelha...para quem usa maquiagem mais pesada aposte em óculos 3 milímetros abaixo.
Quanto menor o óculos, mais simpático o resultado (ixii :X)
Rosto com testa grande pede óculos de cor clara, porque as escuras chamam atenção para testa.
Quem tem rugas de expressão muito acentuadas deve evitar arredondados e usar armações retas ou semi-retas que "puxam tudo para os lados".
Quem tem nariz grande, evite travessão(parte central do óculos) escuro e com detalhes.
Além das dicas é sempre bom conversar com os vendedores que podem orientar o melhor óculos para você!
Mas se você não gosta de óculos, saiba que pode recorrer as lentes de contato.
Existem vários tipos de lentes como as gelatinosas(melhor opção!) e as descartáveis.
Essas foram as dicas de hoje...falei até um pouco sobre lentes, porque já pensei em usar, mas infelizmente o meu oftalmologista afirmou que para mim não é muito aconselhável usar lentes ou fazer cirurgia ¬¬
Fonte: Baseado no site Dica Feminina que pegou do site www.uraonline.com.br/beleza
bjo me blogga :*

0 Response to "fim de semana e sobrancelhas e óculos"

Postar um comentário