reflexões e ginástica facial!

Hii dear bloggers!!
Hoje estou muito feliz, porém confusa...aquelas reflexões sobre o que é melhor na minha vida andam mais fortes do que nunca...e preciso logo agir...
Esse fim de semana não foi tão interessante...no sábado de manhã fiz exame de sangue e fui no Instituto a tarde...no domingo além das reuniões da manhã tive um serão da Igreja...esse fim de semana resolvi me dedicar mais a minha religião...ela me ajuda em minhas escolhas!
Ganhei meu dia...feliz!!
Acabou com meu dia...preciso voltar para a RA e acabar com minha confusão
Dica de hoje:
Hoje será uma dica diferente..a de ginástica facial!! Essa ginástica favorece a atividade muscular e ajuda cosméticos para a face a terem uma ação melhor!!
Exercício 1: Erga o rosto, como se estivesse encarando a forte luminosidade do sol, mantenha o olhar fixo em um ponto, enquanto contrai os músculos ao redor dos olhos. Com os dedos levemente pousados sobre a pálpebra inferior, você pode sentir a vibração do músculo. Conte até 10, respire e repita 10 vezes o movimento.
Exercício 2: Polegares enfiados nos cantos da boca procure empurrar o lábio superior. Ao mesmo tempo, contraia os músculos, evitando a formação de rugas em torno da boca. Segure o movimento durante aproximadamente 10 segundos, depois devagar, relaxe os músculos, enquanto respira fundo. Repita 10 vezes.
Exercício 3: Segure a bochecha, com o polegar dentro da boca e o dedo indicador fora. Enquanto contrai o músculo, com a outra mão, procure mantê-lo fixo. Faça 10 repetições e troque de bochecha.
Fonte: Baseado no site http://www.dicafeminina.com
Bjo me blogga :*

0 Response to "reflexões e ginástica facial!"

Postar um comentário