sombra ideal para cada olho!

Hii dear bloggers!

look para passar o dia com boyfriend!
Hoje estou muito feliz!!
Na sexta feira meu gloss da Natura Aquarela chegou..adorei esse gloss, pois ele era em espiral de um rosa avermelhado com branco perolado. Na quinta dia 29 fui para o centro da cidade resolver algumas coisas de ultrassom...e era para eu fazer um exame de sangue, mas não deu, mas foi bom que na quinta aproveitei para comprar uma camiseta que eu amei em uma boutique...quase comprei outras coisas aiaiai :X.
No sábado fui para Sampa...eu e meu namorado passeamos ali pela Estação da Luz, Museu da Língua Portuguesa, conheci a Rua José Paulino, fui para uma reunião do Hasso na Igreja, depois fomos visitar minha amiga Dani e família!! Foi tão maravilhoso estar com as pessoas que amo!
E o melhor é que a minha sogrinha veio dos EUA para ficar por aqui um tempinho e pude conhecê-la!! Ela é uma mulher maravilhosa e prepara comidas maravilhosas!!
Ganhei do meu amorzinho um monte de docinhos americanos(que delíciaa!!!) e um perfume mara de baunilha da Victoria's Secret...minha marca preferida de artigos de perfumaria!
No domingo assisti a reunião da Igreja e voltei a noite para Sorocaba.
E é claro que nesse fim de semana comprei um colete maraa!! Ele é nude e de tafetá...algum dia postarei uma foto de um look com ele, por enquanto se contentem com as fotos acima rs, mas logo terei mais!!
Ahh terei mega novidades então fiquem atentos aos próximos posts!
Ganhei meu dia...felicidade inexplicável!
Acabou com meu dia...nadaa!
Dica de hoje:
Vou falar hoje sobre as sombras ideais para a cor de olhos!!
Começarei com a minha cor e depois falarei das outras cores de olhos:
Verdes: trabalhe com variações de cobre, marrom, mel, cinza e grafite. Mas não ficam bem com azuis e amarelo-douradas (bom saber!!)
Castanhos: combinam com sombras bronze, cobre, verdes, laranja, azuis, lilás e pretas. Porém certos tons de marrom não são indicados por serem parecidos com os de castanho.
Castanho-esverdeados: pedem sombras violeta, prata, rosa-claro, mel, cobre, cinza, marrom e grafite.
Azuis: sombras bronze, douradas e marrons, mas evite tons da família do alaranjado.
Acizentados: sombra azul, lilás, grafite ou preta e devem ser iluminados com toques de dourado junto as sobrancelhas e passe longe da prata e cinza!
Negros: combinam com quase tudo, mas eles ficam mais escuros se maquiados com sombras claras e contornados de lápis preto, mas evite o verde que podem deixar o rosto muito pálido!
Fonte: Baseado no site Dica Feminina que pegou do site www.blossonville.com.br
bjo me blogga :*

0 Response to "sombra ideal para cada olho!"

Postar um comentário