Como fazer bolsas e renovação

Hii dear bloggers!

Alinne Moraes

Essa minha semana passou normal e tranquila. No fim de semana fui apenas no shopping Esplanada para ver umas roupinhas. Lembram que quero me renovar!
Então essa semana usarei para refletir sobre algumas coisas que andam me deixando com a cabeça meio cheia, irei me renovar e assim logo trazer novidades quentinhas para vocês! E quando digo renoar digo praticamente uma nova Nih, que se ama mais, que adorará pretinho básico com batom vermelho e que será mais feliz!
Ganhei meu dia...feliz!
Acabou com meu dia...preciso voltar pra RA e coisas para refletir
Dica de hoje:
A dica de hoje é uma dica que já foi dada no blog anterior, mas que eu trarei de volta para quem não teve oportunidade de conhecê-lo..a dica é de como fazer uma bolsa jeans:
Material:
1 calça jeans usada
1 m de tecido para o forro
1 alça de bambu/acrílico
Montagem:
Com apenas uma calça, você pode fazer várias peças personalizadas
1.Recorte as pernas das calças jeans na altura do cavalo(cerca de 10 cm abaixo do zíper). Com o auxílio de um abridor de cascas ou tesoura de ponta fina, abra as costuras do cavalo.
2.Abra as costuras e sobreponha-as. Costure novamente. Isso evita que a bolsa fique com um bico na parte inferior.
3.Agora acerte a base, para que fique reta, vire a calça pelo avesso e faça uma costura reta para fechar.
4.Tire as medidas da altura e largura da bolsa e recorte o forro. Costure as laterais e faça uma barra na parte superior. Encaixe dentro da bolsa e prenda com alfinetes. Arremate o forro com uma costura reta ou pontos invisiveis manuais.
5.Faça as alças com duas tiras das pernas do jeans e prenda-as por dentro da bolsa (dentro do forro) ou use as alças de bambu.
Usando sua criatividade você pode fazer vários outros modelos de bolsa utilizando as pernas das calças.
Fonte: Blog anterior http://pinklifeofnih.zip.net pego do site Dica Feminina
bjo me blogga :*

0 Response to "Como fazer bolsas e renovação"

Postar um comentário