Hii dear bloggers
Hoje estou feliz!
No dia 21 tive uma atividade muito legal, onde ajudei na organização. A atividade tinha tudo para ser muito boa, mas todo ano são as mesmas pessoas no mesmo lugar que não tem muita coisa...
No sábado dia 24 fui para o Insituto da minha religião, mas passei muito mal..uma ânsia terível, mas agora estou ótimaa!
A semana começou novamente, mas tudo bem..pelo menos o fim de semana promete, pois estarei com pessoas que amo de coração :)!!
Ganhei meu dia...feliz!
Acabou com meu dia...nada!
Dica de hoje:
Bem..ainda na onda dos cabelos..dessa vez mostrarei dica de estilos de cabelo para cada formato de rosto..tem vários formatos girls então aproveitem:
Rosto oval - pode usar qualquer corte, desde curtinho batido até o longo sexy e despenteado, passando pelo clássico Chanel!
Rosto redondo - para alongar o rosto, adote cortres irregulares com laterais desfiadas ou cacheadas. Evite cabelo curto, pois acentuam os traços.
Rosto quadrado - fios longos e ondulados(ou crespos) valorizam traços de maxilares acentuados desse tipo de rosto. Se gosta de curtos, corte deve ser limpoe mostrar o contorno da face.
Rosto retangular - opte por volume na altura dos maxilares e fique longe dos desfiados.
Rosto longo - franjas encurtam rosto longo. Além delas, você pode quebrar a rigidez do formato usando cortes desfiados em camadas. Se a opção for pelos cabelos curtos, deixe-os com volume embaixo das orelhas.
Rosto triangular - cortes ideias para quem tem testa larga e rosto afinado na direção dos maxilares são aqueles na altura dos ombros. Curtos de jeito nenhum!!
Rosto hexagonal - quem tem testa e queixos estreitos e maçãs do rosto acentuadas fica bem com cortes de mechas em camadas caindo ao longo do rosto.
Fonte: Baseado no site Dica Feminina q pegou do site www.tecmarcos.com
bjo me blogga :*

Cor para se evitar de cabelos

Hii dear bloggers

sou a de camiseta preta

Hoje estou feliz!
Dia 17, sábado, fui para São Paulo ver meu namorado e visitar minha amiga Dani em uma festinha para a avó dela..foi muito engraçado e divertido..e sempre é quando estamos com pessoas que amamos! :)
Mas voltei sábado a noite, pois domingo tive uma reunião de um conselho dos jovens do instituto para a organização de uma atividade que faremos no feriado!
Quanto a parar para pensar ainda ando refletindo, mas agora com um pouco menos confusa...
Ganhei meu dia...muito feliz!
Acabou com meu dia...correriaa..quero mais tempoo!
Dica de hoje:
A dica de hoje será para ajudar quem não sabe que cor não usar em seu cabelo . Baseada na sua cor de pele apresentarei as cores que não seriam as ideais para seu cabelo!!
Pele esverdeada(árabe) - evite o dourado(pois dá pouco contraste)
Pele amarela (oriental) - evite o acinzentado (deixa a cara lavada)
Pele negra - evite o louro (contrasta demais)
Pele branca - evite o acinzentado (envelhece)

Fonte: Baseado no site Dica Feminina que pegou do www.dicasdemulher.com.br

bjo me blogga :*

make básica e poderosa!

Hii dear bloggers


Hoje estou meio mals..a realidade é que esses dias não ando muito bem, pois estou passando meio mal já e juntando que estou refletindo sobre algumas coisas da vida..é bom ter um tempinho pra refletir!

Muitas coisas aconteceram esses dias...na quarta, dia 7, tive um amigo chocolate depois da facul com o pessoal da van..na quinta(dia 8 - meu níver de um mês de namoro!) eu e minha irmã fomos fazer umas comprinhas(dessa vez pra ela), mas eu ainda comprei umas pulseirinhas metalizadas lindas pra mim *--*...quero comprar muitas coisas novas por causa do outono-inverno que adoro porque será meio punk *--*. Na sexta fui para um show da Maria Cecília e Rodolfo pela Abril Fest..muitoo bom *--*. No sábado fui á tarde ver meu namorado..fomos para o instituto da igreja e depois fui visitar minha amiga Dani..demos muitas risadas, tiramos mtas fotos e nos divertimos muitoo! No domingo fui para a Igreja e no dia seguinte voltei para casa!

Ganhei meu dia...feliz!

Acabou com meu dia...meio mals :X

Dica de hoje:

1) Antes da maquiagem passe uma pedra de gelo no rosto por alguns segundos e espere secar. Isso ajuda no fechamento de poros, evitando que p suor derreta a maquiagem antes do tempo(isso eu não sabiaa..vou fazer agoraa e falarei se realmente dará certo!)

2) Tenha sempre na necessaire uma base um tom abaixo da cor da sua pele. Espalhe na zona T(testa, nariz e queixo) com leves batidinhas vom o dedo. Depois, espalhe com uma esponja, sem esquecer do pescoço.

3) Para maquiagem de olhos estar completa, tenha na necessaire rímel, delineador e lápis pretos. O lápis contorna a parte inferior, o delineador definição das pálpebras. Com três camadas de rímel, você finalizará com um olhar poderoso! Se gostar de sombra, pode combinar o tom com a cor da roupa(isso mesmo que você leu..com da sombra = a cor da roupa!!!). esfumaçando vom um pincel nas pálpebras..é ou não é um olhar poderosoo?! ;)

4) Usando BEM o blush, você ganhará um ar mais saudável. Pars isso será necessáriuo um pincel largo, aplicando de cima pra baixo(têmporas para a maçã do rosto), com movimentos de ida e volta até o tom que mais agradar. Se você se bronzear não precisará usar o blush pra mostrar a cor conquistada!

5) Se você é branquinha, a dica é usar batons rosa. Se é morena, abuse dos terrosos e vermelhos. Se for negra, aposte nos laranja e acobreados! E um detalhe importante: se for beber algo e perceber a narca de batom no copo ou taça dê mais uma passadinha de batom.

E sempre retire o batom quando voltar. Para a saúde da pele!

Fonte: Baseado no site Dica Feminina que pegou do site bemleve.com.br

bjo me blogga :*

Páscoa com namorado e aproveitar ao máximo

Hii dear bloggers:




Hoje estou feliz!
Semana passada fiz umas comprinhas porque era semana do aniversário do meu namorado...então tive que fazer toda uma preparação...até roupinhas novas!
Ele chegou na quinta a noite e fomos comer uma pizza no Super Pizza Pan!
Na sexta fomos para a Fazenda Ipanema em Iperó, depois almoçamos em um restaurante muito gostosinho de Araçoiaba chamado Apiário do Sol, fizemos uma festinha com bolinho e presentinhos pro meu namorado e mais tarde tivemos um bailinho da igreja. No sábado dia 3, fomos a noite para o Anzu Club em Itú e ele voltou no domingo.
Bem..começa a semana e novas coisas para refletir agora, mas tudo bem...
Ganhei meu dia...feliz
Acabou com meu dia...não estou passando muito bem e preciso parar pra refletir..
Dica de hoje:
Hoje será dicas do que devemos aproveitar em nossas vidas, porque inclusive eu preciso muito disso!
Aproveitar a vida, aproveitar um amor, aproveitar um beijo, aproveitar um dia de sol, aproveitar até mesmo um dia de chuva, aproveitar um bom emprego, aproveitar um fim de semana prolongado, aproveitar a boa musica que toca no radio enquanto o transito ferve do lado de fora de seu carro. Aproveitar tudo aquilo que nos é oferecido tão gentilmente pelo Universo.
Aproveitar ao máximo.
Aproveitar as oportunidades, enxergar possibilidades mesmo diante de barreiras intransponíveis. Visualizar a possibilidade de uma nova ponte diante do abismo. Isso é aproveitar ao máximo, é se entregar, mergulhar de cabeça, sentir no fundo da alma, seja o que for. Seja o lamento, seja a dor, sejam as lagrimas. Sentir em toda a sua amplitude, deixar extravasar a emoção, deixar fluir os sentimentos(nossa :X), permitir que a vida aconteça em toda sua magnificência.
Parece tarefa fácil quando tudo vai bem na vida. Mas e diante dos problemas? Diante das lutas e das dificuldades?
Esses são os melhores momentos para APROVEITAR AO MÁXIMO. Aproveite o máximo de sua dor, e permita que ela lhe prepare para a felicidade. Aproveite ao máximo as suas lutas, e permita que elas lhe preparem para as vitórias e conquistas. Aproveite ao máximo suas derrotas, e permita que elas lhe preparem para o aprendizado da vida. Aproveite ao máximo suas lágrimas, e permitam que elas lhe preparem para o sorriso. Aproveite ao máximo a solidão, para que se descubra sua maior e melhor companhia, você.
Aproveitar ao máximo tudo na vida, e viver intensamente significa que você deve sempre estar aberto ao que o Universo lhe proporciona. Estar apto a receber de braços abertos, permitir que a vida se manifeste, da forma como ela vier, estando ciente de que todas as suas ações trarão reações do universo. Ou seja, as dores, as lágrimas e os tropeços da vida, nada mais são do que reflexos de atitudes mal pensadas e decisões mal tomadas. Um castigo? Não, simplesmente o resultado de precipitações e impetuosidades (nossa²..acho que foi pra mim hahaha). Então, abra os braços para os resultados de suas ações, aceite como uma grande lição que o Universo está lhe oferecendo, e agradeça sempre, porque só ensinamos àqueles que têm mentalidade para aprender.
Só é mostrado o caminho para aquele que tem condições de seguir a trilha. Se o Universo está lhe ensinando algo, ainda que de forma dolorosa, significa que você, em algum momento passado, seguiu o caminho mais complicado (não vamos falar em erros e acertos), mas tem condições plenas de retroceder e fazer do modo mais rápido, eficiente e coerente para a sua experiência de vida.
Então aproveite ao máximo. Se abra para o novo, absorva tudo ao seu redor, respire profundamente e beba muita água, aproveitando cada segundo de suas ações, sabendo que com certeza elas acabarão e novas vivencias acontecerão.
Aproveite tudo ao máximo e seja feliz agora!(com certeza serei feliz independente do que ocorrer!)
Fonte: Baseado no Site Dica Feminina que pegou o texto de Lara Orlow

bjo me blogga :*